Skip to content

The stupider the better: Teaser Quote 1 de Last Sacrifice – VA6

11/11/2010

YEEEEEEEEEEEY A Penguin Paranormal liberou o primeiro teaser quote de Last Sacrifice!!!

Penguin Paranormal Last Sacrifice Teaser Quote 1. Every image is a clue. Lissa Teaser to premiere 14 November.

Teaser Quote 1 de Last Sacrifice. Toda imagem é uma pista. Teaser da Lissa será lançado em 14 de novembro.

Tradução livre…

…e não há muitas coisas que eu não faria por você.

Quanto mais estúpido melhor.

*Como eles dizem que toda imagem é uma pista, EU acho que isso ai vem da Rose pro Dimitri quando ele vai tirar ela da prisão…

Dando inicio as especulações. Comentários estão abertos pra isso!

7 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    11/11/2010 03:06

    Ou do Adrian pra Rose, será que ele não vai ajudar o Dimitri na fuga dela, tbm?
    Lembram das cartas pra Rose? 😉

    Bjos e Paz!

  2. 11/11/2010 14:15

    Adrian ou Lissa!!
    Ainda Aposto no Adrian!!

    =)

  3. 11/11/2010 16:15

    ADRIAN WHO!? Hahaha esse ai eu to rezando pra ser o sacrificio e levar a Lissa com ele!!
    Agora acho que é melhor correr pras colinas antes que a galera team adrian me pegue =S

  4. kris permalink
    11/11/2010 21:32

    Tenho fe que e quando o Dimitri salva a Roza da cadeia…
    Agora e contagem regressiva…
    (Me desculpem pela falta de acentos)

  5. 12/11/2010 17:14

    rezando para o sacrificio ser a chata da Liss q não fez nada a não ser tomar creditos pelo Dimka…

    ahhh… se eu fosse a rose eu mesmo empalava ela!

    *sonho* Dimka e Rose correndo para um estacionamento subterraneo para a fuga dela. *suspiro*

  6. aline cris permalink
    13/11/2010 19:15

    Oh god! Lissa que nada, aquela dali só se importa com os próprios dramas 😡

  7. Andy permalink
    14/11/2010 17:49

    Eu to super empogada! *-*

    Será que depois de terminar a saga no livro, vai vira filme? Com certeza vai sert mt demaais!

    beijoos e na espera!

Deixe um comentário

