Skip to content

Teaser de Last Sacrifice

10/11/2010

Richelle Mead: Here you go, the first Last Sacrifice teaser from Penguin Australia. They’re alternating character & quote teasers. This is a character and has Spirit Bound spoilers. It seems short, but there’s a clue in there…though it might be more obvious to me than you since I have insider knowledge and have read it many, many times.🙂
Penguin Paranormal: Every image is a clue, every word a possibility. Quote 1 to premiere 11 November.

Tradução do VABR

Richelle Mead: Aqui vamos, o primeiro teaser de Last Sacrifice da Penguin Australia. Eles estão alternando entre caracteristicas e quotes. Esta é uma características e contêm spoilers de Spirit Bound. Parece pequeno, mas existe uma dica lá… Apesar que pode ser mais óbvio para mim do que para você, já que eu tenho conhecimento interno e li várias, várias vezes😉.

Penguin Paranormal: Toda imagem é uma dica, cada palavra uma possibilidade. Quote 1 estréia 11 de novembro.

Toc toc! Tem alguem vivo ainda?! =)

Fonte

4 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    10/11/2010 23:16

    Eu tô viva e fiquei a pensar e olhar o vídeo…
    Isso é fogo? Será que foi o Christian quem matou a rainha?
    Fiel, estranho, assassino? E ainda aparece isso de “fogo”? É fogo, né?
    Bom, aqui vai uma primeira opinião, pela imagem e pelo que a Richelle disse:
    “Toda imagem é uma dica, cada palavra uma possibilidade. ”

    Bjos e Paz!

    • 11/11/2010 00:20

      Tem a Tasha também…

      hm’

      • Jackeline permalink
        11/11/2010 00:59

        É, mas as palavras estão no masculino aê:
        “estranho… Assassino…” É um caso a pensar, né?

        Bjos e Paz!

  2. 17/11/2010 09:55

    eu adoraria ser uma vampira apear que so tenho 14 anos mas eu tenho mentalidade de adulto eu adraria ser mordida pois minhas amigas perguntao e lilia vc parese uma vampira vc n sai no sol e passa o dia dentra de csa e so a noite q vc sai e u falo gente o solacaba com minha pele ai ela fala vc tem ser teza q n e vampira ai eu digo a doraria ser vampira de verdade póis eles sao rapidos e inteligentes e uma coisa q eles sao u amo ser veloz de mas pois eu amo velocidade eles temben tem forsa eu numca seri lobo pois eu odeio chero de cachorro molhado quando vcs encontrarem uma formala pra um ser humano ser vampiro vcs min avisem ta bom pois vai saer um dia mas feliz da minha vida a e meu namorado eu vamos ser vampiros vamos transformar mas genti em vnpiro pois adoro sangui a eu deveria ser da familia de cunllis nao e mesmo
    muito obrigada bjs a todos os vampiros
    thau ate a vida eterna como vampiros

Deixe uma resposta

