Skip to content

Quote de Last Sacrifice

07/11/2010

Faltando 29 dias para Last Sacrifice, a Pengin Australia resolveu divulgar quotes do livro assim como fez com Spirit Bound.

E, escondida no forum da série, estava nada menos que a ultima frase do livro!!

“I don’t know, but I think it’s going to be good”


“Eu não sei, mas acho que será bom”

Essa quote aliviou meu coração. Eu acho! UHEUEHEUEHEUHEUEHU

Fonte

6 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    07/11/2010 18:23

    Eu continuo surtada!!! Só vou me acalmar depois de ler!!!

  2. 07/11/2010 21:22

    Nossa, eu estou enlouquecida esperando o lançamento desse livro. Só espero que ele seja tão bom quanto os outros, mas tenho certeza de que a Richelle não nos desapontará!

  3. 07/11/2010 23:43

    QUERO MUITO

  4. kris permalink
    08/11/2010 20:48

    N vejo a hora de ler o LS, Nao aguento mais abrir o blog da R ,apesar de ler todas as series q aparecem na minha frente, DDimitri ainda e o meu favorito…Dimka nao sai do meu coracao..
    E o primeiro cap. q nunca sai???

  5. Jackeline permalink
    09/11/2010 00:14

    Opa, opa, opa!!! Quem tá falando de MEU Dimka aqui??? Lembrem-se: é MEU e MEU!!!

    Tbm estou anciosíssima gente, acho que todos nós, né? mas tá chegando, paciência!

    Saudades… Bjos e Paz!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Quote de Last Sacrifice « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe uma resposta

