Skip to content

Sinopse de Last Sacrifice

31/10/2010

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que  se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.
Last Sacrifice é o ultimo livro na épica  série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo,  quando Lissa,  melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor,  Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

 

Oh, eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas eu estou com MEDO de ler LS. Sei que a RM não é tão obvia assim, mas dps dessa descrição não paro de achar que ela vai matar a Rose…

Pelo amor que vcs tem a mim [por favor Deus que alguem me ame!], digam que to imaginando coisa e que eu fui a unica que entendi desse jeito!

*ligando pra funeraria e agendando meu velório pra dez*

Fonte

8 Comentários leave one →
  1. Mila permalink
    31/10/2010 23:55

    debs, ela nao vai matar a Rose não! ela não eh nem doida! Mas acho que o Adrian vai dancar…

  2. 01/11/2010 13:00

    Ah, eu também entendi assim ;-;. Mas meu, eles não iam contar na sinopse! Não podem!
    Mas desde o começo eu achava que o último sacríficio seria dela. Mas pensem bem; talvez o sacrifício não seja a vida dela! Talvez seja a vida de outra pessoa que ela ame! E pensando desse jeito, nós temos quuatro possibilidades:
    Rose, Dimitri, Adrian e Lissa.
    Talvez um desses morra.
    E eu junto.
    Estou com medo também. muito medo. D:

    • 01/11/2010 16:38

      QUE MORRA O ADRIAN OU A LISSA!
      Não me farão nenhuma falta! uehueheueheueheueheuehuehu

      • 02/11/2010 14:16

        UHASUAHSUAH’
        Eu me importo com o Adrian, mas não tanto com a Lissa xD mas pensa, se um deles morrer, a Rose vai ficar chata, pelo menos por um tempo. Se a Lissa morrer então, a Rose vai entrar em depressão e nem vai aproveitar o Dimka ¬¬

  3. Michele permalink
    01/11/2010 13:03

    Se a Rose morrer… favor agendar o meu e o seu funeral!!! Vc entendeu errado Debs, a ROSE não vai morrer… depois que o Dimitri quase matou ela na Rússia, ela não vai morrer assim… ela fará um sacrifício, mas não é a morte, nem dela e nem do Dimitri!!!! EU PROCESSO A Richele POR ISSO, SE HOUVER MORTES INDEVIDAS (Rose e Dimi)!!!
    Que dia sai mesmo o LS???
    Bjos, Michele

  4. Karina Castro permalink
    01/11/2010 13:42

    a Richelle já disse q a Rose naum vai morre, mas ela naum disse nada sobre o Dimka nem o Adrian o.0

    meduuu

  5. NaHh permalink
    01/11/2010 15:00

    Também acho que a Richelle , não vai ser doida a tal ponto, matando a Rose, ela joga toda a história de VA no lixo.

  6. Maru permalink
    13/11/2010 10:08

    MUAHAHA, vocês nem imaginam. q (tipo, já leu)

Deixe um comentário

