Skip to content

Os TOP 5 – Pets da Debs

26/10/2010

Então, era pra eu ter feito isso ontem, mas me faltou inspiração. Dai, hoje eu fiquei lembrando de algumas coisas e… sem mais delongas, MEU TOP5 de bichinhos!! ueheueheuehue

Top 5 – Sasha

Mais conhecido como cão-guia da Astrid [Dark-Hunters], Sasha é meio antipatico mas tem um senso de proteção enorme quando se trata daqueles que ama. Ele é sarcastico ao extremo, e eu ADORO isso!! Sua primeira aparição é em Dance with the Devil.

Seu lema é: Eu não sofro de insanidade, aproveito cada minuto dela.

Top 4 – Fang Kattalakis

Fang é Lobo com L maiusculo!! Durante anos ele andou por ai dando dor de cabeça ao Vane e partindo corações. Fang não pede por nada, e espera conseguir tudo [e vamos combinar que com um olhar desse…]. O que me impressiona nele?! O MODO COMO ELE AMA. Serio, a gente nao dá muita coisa por ele em sua primeira aparição em Night Embrace, mas quando chega Bad Moon Rising… #PORZEUS

Top 3 – Alcide Herveaux


Antes de vcs me matarem, deixa eu explicar pq o Alcide só recebeu top 3: ELE É MTO MOLE! Falo pelo menos do alcide dos livros, tem horas que ele me irrita com aquele romantismo todo. Mulher gosta é de LOBO-MAU ;X UEHUEEHUEHEUEHEUEHUEHU Sorry Alcide!!

Top 2 – Wren Tigarian


PUUUUUUUUTZ o Wren é… ♥

1º, ele é um Were tigard [mistura de tigre com leopardo das neves]. 2º Ele é aquele tipo de homem encrenqueiro que todas as pessoas a sua volta te dizem pra ficar distante, vc acha que deve manter distancia, mas apesar disso vc segue na direção dele e descobre que a unica coisa que ele precisava era de carinho e ser amado! E vamos combinar que ler ele chamando a Maggie de Gataki quase me mata! O livro dele é o Unleash the Night

TOP 1 – QUINN [OH BOY]


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH BOY! Pra quem não sabe, Quinn é O were tiger de SVM. So a forma dele andar ja seduz, e quando lembro do jeito em que ele limpou o sangue das pernas da Sook se nao me engano no livro 5, OH BOY! E quando lembro dele no livro 6, OOOOOOOOH BOOOOOOOY.

Sabe aquele jargão mais velho que o Dracula que diz: ‘É dos carecas que elas gostam mais‘!? Pois é, o Quinn é careca e OH BOY!

E como no nosso especial de Halloween além de demonstrarmos o que há de melhor em se falando das criaturas da noite…ainda temos altas dicas para vocês conquistarem o seu Were!!

Lobo Mau – Prós

– Ele é Caloroso, tanto fisico, quanto emocionalmente;
– Ele é uma criatura sociável que adora conhecer pessoas novas;
– Ele é um livro aberto, você sabe exatamente o que ele está pensando;
– Tem o coração de um filhote.
Como Amar um Lobisomem – página 102

Quer ganhar seu MANUAL DE COMO AMAR UM LOBISOMEN??

DEIXE UM COMENTÁRIO NESTE POST ATÉ O DIA 26/10 COM UMA FRASE DIZENDO COMO VOCÊ AMARIA SEU LOBISOMEN E SE CADASTRE NO SITE DA EDITORA PENSAMENTO CLICANDO AQUI.
A MELHOR FRASE LEVA O LIVRO COMO AMAR UM LOBISOMEM!

Continue acompanhando o nosso especial de Halloween no blog da Guardiã

4 Comentários leave one →
  1. 26/10/2010 20:38

    *_*
    Lobinhos! aiaiaiaiaiaiai.
    >.<
    E lá tem jeito de não amar os lobisomens?!?
    Meio impossivel!
    hahahaahha

    Beijos Deeeeeebs (L)

    *=

  2. 27/10/2010 17:19

    Adooreei o post. Mas que perfeito o seu blog. Como eu faço pra te seguir?

    Te convido a visitar o MOON LIGHT

    http://jennywestwick.blogspot.com

    Besooos

    Jenny’

  3. Erica Marts permalink
    28/10/2010 10:04

    Não concordo com esse Top 1. Tem carecas bonitos, mas esse da imagem parece o Voldemort versão cobra. Arghhhh.
    Já a personalidade dele pode me conquistar.

    Já o Wren Tigarian pode ser meu preferido.
    Gatinhos selvagens podem ser tudo!!!!!

    Bye

  4. Thayná de Toledo Borges permalink
    29/10/2010 12:24

    Adorei o post…

    LINDOS…

Deixe uma resposta

