Skip to content

Os ‘bichinhos’ mais famosos do mundo literário

21/10/2010

Lobo que é lobo tem que ser HOT! Certo!? Então, deliciem-se com os melhores livros sobre lobis ou wereanimals!

E, se quiser saber um pouco sobre os bichinhos das telinhas e telonas, visitem o blog da Guardiã

 

A Hunger Like no Other [Immortals After Dark]

Um mítico guerreiro que não parará diante de nada para possuí-la…
Depois dos perduráveis anos de tortura por parte de uma horda de vampiros, Lachlain MacRieve, o líder do clã Lykae, se enfurece ao descobrir que a companheira predestinada que esperou durante milhares de anos é uma vampira. Ou o é parcialmente. Emmaline é pequena, etérea, metade vampiro metade Valquíria, e de algum modo começa a aplacar a fúria que arde dentro dele.

Uma vampira apanhada por sua fantasia mais selvagem…

A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade a respeito de seus falecidos pais… Até que um poderoso Lykae a reclama como sua companheira e a obriga a voltar para seu ancestral castelo escocês. Ali, seu medo pelo Lykae e seus famosos desejos obscuros diminuem quando ele inicia uma lenta e perigosa sedução para saciar os obscuros desejos femininos.

Um desejo descontrolado…

Quando um antigo ser maligno do passado de Emmaline reaparece, poderá seu desejo transformar-se em um amor que possa pôr de joelhos um orgulhoso guerreiro e transformar uma doce beleza na lutadora que nasceu para ser?

 

Wicked Deeds on a Winter’s Night [Immortals After Dark]

Um lobisomen brutal das terras altas.

Uma extraordinária jovem bruxa.

Inimigos imortais… tentações proibidas.

O beijo sem folêgo dela o assombra.

Bowen MacRieve do clã Lykae esteve a ponto de ser destruído quando perdeu à única mulher que lhe estava destinada. O desumano guerreiro ficou ainda mais frio, não levando jamais outra para sua cama… Até que um apaixonado encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, desperta de novo suas mais escuras paixões. Quando sinistras forças se unem contra ela, o highlander se vê pondo em prática toda sua força e destreza para mantê-la com vida.

O toque quente e lento dele é irresistível.

Despojada temporalmente de seus poderes, Mari se vê obrigada a refugiar-se com seu pior adversário. Murmurava-se que ninguém podia tentar o endurecido coração de Bowen, mas a paixão não demora em arder entre eles. Embora um futuro em comum seja impossível, Mari teme que Bowen não tenha intenção de soltá-la.

Nenhuma ação é má demais para a sedução dela.

Se derrotarem o mal que os rodeia, poderá Mari regeitar Bowen quando ele exija seu corpo e sua alma… Ou arriscará tudo por seu feroz protetor?

Night Play [Dark-Hunters Series]


Bride McTierney está farta dos homens. São mesquinhos, egoístas e nunca amam a uma mulher pelo que realmente é. Mas embora se gabe de ser independente, no fundo deseja encontrar o seu cavalheiro de armadura brilhante. Jamais esperou que seu cavalheiro tivesse um brilhante… Casaco de pele.

Letal e torturado, Vane Kattalakis não é o que aparenta ser. A maioria das mulheres se lamentam de que seus namorados se comportem como autênticos cachorros. No caso de Bride, o seu é um lobo. Um Were-Hunter lobo. Vane, cujos inimigos querem vê-lo morto, não está procurando uma companheira. Mas o destino quis que Bride fosse à mulher destinada a ser sua companheira. Agora, tem três semanas para convencê-la de que o sobrenatural existe, já que do contrário viverá o resto de sua vida como se estivesse castrado… Algo que qualquer lobo que se aprecie não pode aceitar.

Mas, como pode um lobo conseguir convencer uma humana para que lhe confie sua vida quando seus inimigos não se detêm ante nada para acabar com a dele? No mundo dos Dark Hunters só sobrevive o mais forte. E só um macho dominante pode ganhar.

Stroke of Midnight [Dark-Hunters Series]

Ele não queria uma companheira…

Ela fugia de seu trágico destino…

Mas …a sorte foi lançada…

Dois inimigos descobrem que tem seus destinos interligados ao se tornarem amantes. Pandora tem de aprender a confiar em Dante apesar da dureza de sua natureza. Dante sucumbe ao poderoso fascínio da pantera virgem. Mas quando ela lentamente sucumbe à verdadeira paixão que já conheceu, forças obscuras retornam para reavê-la …

 

Unleash the Night [Dark-Hunters Series]

..É um predador que come predadores no mundo dos Were-Hunters. Um perigo que assombra qualquer dia. Não há ninguém para confiar. Não para um amor. Não, se eles querem viver …

Um órfão sem clã que ninguém reclamou, Wren Tigarian cresceu até à idade adulta sob o controle rigoroso e desconfiança das pessoas em sua volta. Uma mistura de dois animais proibidos –leopardo das neves e tigre branco– Wren nunca ouviu nada e ninguém quando havia algo que ele queria. Agora ele quer Marguerite.

Marguerite D’Aubert Goudeau é a filha de um proeminente senador, que odeia a vida de socialite que é obrigada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que o pai dela não entende. Ainda assim, ela não tem escolha, mas tenta a se adaptar num mundo onde ela se sente como um intrusa. Mas o mundo dos ricos e poderosos nunca soube que o mundo dos Were- Hunters existem lado a lado com eles, invisível, desconhecido, indetectável. E quebrar esta lei é invocar a ira de um convite para o fim.

A fim de ter Marguerite, Wren deve combater não apenas o homem que nunca irá aceitar a sua natureza animal, mas os Were-Hunters que querem ele morto para não comprometer seu mundo. É uma corrida contra o tempo e sem fronteira mágica que poderia custar a Marguerite e Wren não só as suas vidas, mas suas próprias almas…

Dark Side of the Moon [Dark-Hunters Series]


Susan Michaels era a jornalista mais prestigiada do “Beltway Beat” até que um grande escândalo arruinou sua vida, e acabou escrevendo sobre bébes alienigenas e aparições do Elvis. A vida que ela conhecia está acabada, ou assim pensa Susan, mas então encontra uma pista sobre uma história que poderia salvar sua arruinada carreira.

Assim que se dirige ao refúgio local de animais, esperando achar a notícia do ano, o que encontra é o encobrimento por parte da polícia…. de um grupo de vampiros que absorvem a alma das pessoas, para fazer-se com o controle de Seattle. E com isso tinha que recuperar sua credibilidade… E se por acaso isso não for o suficientemente mau, quando decide adotar um gato, descobre que é alérgica a ele. Um gato que resulta em um metamorfo que diz ser um caça vampiro imortal que vai atrás dos polícias corruptos. O primeiro que lhe veio à mente foi: “procura ajuda profissional”. Mas quando Susan entra no escuro e perigoso mundo de Ravyn, descobre que há muito mais em jogo que sua difunta carreira.

Agora o importante não é contar verdade a seus leitores; e sim salvar suas vidas e suas almas. O mundo de Ravyn se rompeu em pedaços faz mais de quatrocentos anos, quando cometeu o engano de confiar no humano errado a verdade sobre sua existência. Perdeu a sua família, sua honra, e sua vida. Agora, para salvar às pessoas de Seattle, tem que reviver aquele pesadelo de novo, e confiar em outra mulher o segredo que poderia aniquilá-lo. No mundo dos Dark-Hunters, a vida sempre é perigosa. Mas nunca tanto como agora, quando uma mulher poderia destrui-lo só com uma história.

A pergunta é….O fará?

Until Death We Do Part in Love at First Bite [Dark-Hunters Series]


Velkan era o filho ilegítimo de uma princesa húngara e um príncipe moldavo que, como Vlad Dracul, pertenceu à Ordem do Dragão, e que se criou e cresceu com seu pai, lutando contra os invasores. Quando tinha treze anos, seus irmãos foram capturados e escravizados por seus inimigos, e correu o rumor de que mesmo Velkan (que todos acreditavam que era um bruxo) também tivesse sido feito escravo a não ser por um pacto que fez com o Diabo para obter sua liberdade. Ele tinha jurado a si mesmo que ninguém lhe escravizaria ou domaria e aos quinze anos liberou o único de seus irmãos que ainda seguia com vida. Aos vinte e seis anos, destruiu um bando de invasores que tinham atacado e saqueado um grupo de monjas a caminho de Trigoviste. E foi ali onde conheceu uma das noviças que tinham tentado violentar e assassinar, Esperetta. A mulher provinha da Valaquia e era a filha do autêntico Vlad Dracul, um dos inimigos mais odiados de seu pai. Ambos se apaixonaram e se casaram em segredo, jurando solenemente que se amariam para sempre… desgraçadamente, -para sempre- cobra um novo significado no mundo dos Dark-Hunters. Por uma traição, Velkan e Esperetta são agora Dark Hunters e se odeiam mutuamente.

Shadow of the Moon in Dead After Dark [Dark-Hunters Series]

Fury é fruto de uma mulher e de um homem que se odeiam profundamente. Ela, arcadiana; ele, katagaria. Foi criado por sua mãe, pois ela acreditava que Fury seria seu precioso filho Aristos – sua furiosa vingança contra os katagaria que tão brutalmente trataram a ela e ao seu clã. Entretanto, quando Fury alcançou a puberdade e obteve seus poderes como were-hunter, transformou-se de um arcadiano a um katagaria – algo que tratou de ocultar a todo custo… até que a única pessoa em que confiava, sua namorada, delatou-lhe, e então toda sua família tratou de lhe matar.

Mas Fury sempre foi um sobrevivente.

Letal, imprevisível e feroz. Uma vez que abandonou a Inglaterra, encontrou ao pessoal de seu pai, onde foi muito mais cauteloso, sem contar a ninguém qual era sua verdadeira descendência. Mas quando seus irmãos Fang e Vane souberam dele, adotaram-no. Agora, está ao comando da gente de seu pai. Mas a liderança sempre tem um preço e implica ter uns quantos inimigos letais que não se deterão até assassiná-lo. E agora essa guerra chegou até a soleira de sua porta e é uma ameaça não só para os seus, mas também para o Santuário, e a única maneira que tem Fury de salvar ao seu povo é confiando na mulher que uma vez lhe traiu.

Angelia dedicou toda sua vida a fazer-se cada vez mais forte. E agora, com sua pátria no ponto de mira, tem que proteger aos de Fury e de seu clã de Were-lobos. Determinada a lhe levar ante a justiça, empreende sozinha sua missão… até que o caçador termina sendo caçado, e a única forma que terá de sobreviver será confiando no lobo que precisamente jurou matar.

 

Bad Moon Rising [Dark-Hunters Series]

Um maravilhoso e sensual novo cenário surge no emocionante mundo dos Dark Hunter, um mundo onde nada será o mesmo novamente.

Fang Kattalakis não é apenas um lobo. Ele é o irmão de dois dos mais poderosos membros da Omegrion: o conselho que faz cumprir a lei dos Were-Hunters. E quando a guerra estoura entre os licantropos, lados devem ser escolhidos. inimigos são forçados em inseguras alianças. E quando a mulher que Fang ama é acusada de traição por seu povo, sua unica esperança é que Fang acredite nela. Ainda em ordem para salvá-la, Fang deve quebrar as leis de seu povo e a fé de seus irmãos. Essa quebra pode ser o fim de ambas as raças e mudar seus mundos para sempre. 

Gente, eu quase morro ao lembrar do Bowe, Lacain, OS IRMÃOS KATALAKIS, o wren…*respira Déborah respira*

Mais tarde tem um post falando dos livros YA!! o/

Ah, é so clicar as miniaturas das capas pra comprar os livros!! =)

See ya

7 Comentários leave one →
  1. bialimak permalink
    21/10/2010 17:36

    Os da Krisley Cole eu já li… SÃO ÓÓÓÓÓÓÓTEMOS!!!! Aprovadíssimos…

    AMIGAS SAUDADES!!!! TÔ DE MOLHO EM CASA, SEM MSN!!!

    Bjusss

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/10/2010 17:36

    Vane, Fang e Phury… Uhhh ADORO!!!
    AMO o Wren…e Ravin…Hot….very hot!!!
    Não esquecendo do nosso Dante Contes…uhhhhhhhhhh este werephanter é tudo de bom!!!!

  3. 23/10/2010 00:32

    Aaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu me contento com o Jacob ok!?!?
    hahahaha

  4. Izzy V""""V permalink
    23/10/2010 17:39

    As duas séries são ótimas e seus bichinhos também, nesse Halloween vou de Vakyria, tá?

  5. Erica Marts permalink
    28/10/2010 10:49

    Dark-Hunters Series tem tudo pra ser ótima.
    Preciso ler essa série. Que sinopses.

    Já Immortals After Dark não me lembro se eu já li ela. A capa de Wicked Deeds on a Winter’s Night me é familiar…
    Se já, já vi que vou ter que ler de novo.

    Bye

  6. 21/12/2010 20:34

    manu eu queria sem um vampiro queria sugar seus sanguem que nem os vampiros que se mordam eu tenho um dvd wwwwwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu

  7. 21/12/2010 20:40

    eu amo ser um vampiro eu adora o clepuscolo tenho ate unhas grandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: