Skip to content

PROMOÇÃO – A Guardiã que Queria ser Vampira

18/10/2010

Serão sorteados 3 kits Contendo 1 Livro cada + Marcadores.

Kit1 – A Mediadora 1 + Marcadores

Kit2 – Jane Austen – A Vampira + Marcadores

Kit3 – Hugo o Vampiro (Autografado) + Marcadores

Vamos ao contrato para vender sua alma e concorrer aos Kits de Halloween

  • Ser residente no Brasil;
  • Ser Assecla do Blog GMN (Seguidor) http://guardiadameianoite.blogspot.com vale 1 nro
  • Seguir o @QSV_ e o @blogdaguardia no Twitter (tem que serguir os 2 Blogs) + 1 nro
  • Comentar os posts do Especial de Halloween no QSV + 1 nro
  • Comentar os posts do Especial de Halloween no GMN + 1 nro

(só vale 1 comentário por pessoa em cada post, sendo que estas devem ter perfil no WordPress e Google/Twitter/Yahoo para que seja mostrado o perfil de quem realizou o comentário e não vale comentários Anônimos, ou seja todos os comentários tem que ter FOTINHO!e postados a partir do dia 18/10 até 31/10 as 18hs).

  • Twittar a frase abaixo pelo menos 1 vez durante o período da Promoção!!

Especial de #Halloween @QSV_ e @blogdaguardia MEU MUNDO É ASSIM!! #Sorteio A Guardiã que Queria Ser Vampira. http://migre.me/1BDho RT Galera!

Promoção válida de 18/10 a 31/10 as 18hs

O sorteio será realizado através do Random.org e o resultado divulgado nos Blogs QSV e GMN a Meia Noite do dia 31/10 para 01/11, o ganhador terá 3 dias para enviar seus dados para nós ou será realizado novo sorteio.

Que as sombras da Noite estejam com vocês e os Gatos Pretos ajudem no feitiço para ganhar nossa Promo de Halloween. Clique aqui para acompanhar os posts de Halloween da Guardiã

9 Comentários leave one →
  1. 18/10/2010 11:49

    Participando \o/
    Quero muiiito o Kit1 HAHAHA (L)
    :*

  2. Janaina Marin Gomes permalink
    18/10/2010 12:48

    Nossssssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muito bom!!!!!!Eu quero um \o/!!!!srrsrsrsrsrsrsr Beijos sangrentos para todos v__v

  3. Vanessa permalink
    18/10/2010 19:11

    Participando *——————-*

  4. Mário Maciel permalink
    18/10/2010 20:01

    Já estou participando desta ótima promoção!

  5. Gabby Vlad permalink
    18/10/2010 20:51

    Darling, como eu faço pra minha foto aparecer no comments???? no post vc disse q tem q ter conta no google ou yahoo ou twitter, e eu tenho nos tres e ainda assim minha foto naum aparece….. e eu quero muitoooo participar da promoção……..

  6. 19/10/2010 22:54

    Participarei!

  7. Gabby Vlad permalink
    21/10/2010 09:21

    Consegui!!!!!!!!!!!

    Vlw Debs!!

    e eu jah toh participando tbm!!!!!!!!!!

  8. Gabby Vlad permalink
    21/10/2010 09:25

    Ah Debs, a mensagem para twittwr naum cabe inteira, entao eu to tirando o ultima ‘!’ vlw????

    Kisses and bites

Deixe uma resposta

