Skip to content

Trecho de Lover Unleashed – BDB 9

17/10/2010

Heey Povo! Eu achei esse trechinho de Lover Unleashed no orkut, e pelo que entendi esse expert veio no final do Livro Crave [Fallen Angels] que a Warden lançou semana passada!

Como eu não sabia se a galera gostaria ou não de ler o trecho, fui democratica e fiz um arquivinho html; assim, quem quiser ler é só clicar na imagem abaixo! o/

Espero que gostem!!

Fonte

:C

 

 

2 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    17/10/2010 18:57

    SURTEI!!!SURTEI!!!SURTEI!!!

    OMG!! Sério…eu nem li ainda o Livro do Revenge e do JM…mas já to aqui roendo as unhas..quem é a mulher que o Many vai salvar?? É a Paine???
    Debs…assim vc mata nós!!!

    ADOREI OS SPOILERS E O TRECHO DO BDB9!!!!

    Vou dar um jeito de ler os que faltam logo…e me preparar para Lover Unleashed!!!

  2. Mary permalink
    20/10/2010 16:29

    Uaaauuu! Adoreeeei esse comecinho! Quando é que sai mesmo o livro? 2011???? FUCK! Como é que a gente vai aguentar até lá? Vou ficar com brotoeja…. rs…
    Bjk gurias!

Deixe uma resposta

