Skip to content

Spoilers de Lover Unleashed

16/10/2010

Fim de semana passado a Warden fez uma sessão de autografos em RadCliff, Kentucky. Uma conhecida da dona desse blog foi ao evento e anotou algumas coisas durante a sessão de perguntas e respostas.

Vale lembrar que isso não vai aparecer no forum da Warden, e nao adiante vc ir postar algo lá pq eles não gostam disso! =)

Ah sim, o texto abaixo contém spoilers SERISSIMOS de Lover Unleashed que será lançado em 11/03/2011 . Se você não quiser ler, sugiro que não clique no botão abaixo e vai passear pelo blog!!

ATUALIDADO com mais algumas novidades da série que encontrei no orkut!

 

**Teremos mais 6 irmãos – ma ela não diz quem são ou quando vamos conhecê-los

**Haverão momentos Qhuay [Qhuinn + Blay] em Lover Unleashed. A Warden reconfirmou que a história deles será escrita separadamente,mas não diz quando vai escrever ou data de lançamento.

**Lassiter terá seu próprio livro, mas não antes do Tohr. E quando perguntaram se No’one [mãe da Xhex] e Tohr ficarão juntos, ela fez um coração com as mãos. *Layla terá seu proprio livro?! – Warden diz sua frase favorita: “Continue lendo”

**Ela diz que Rhage e Mary terão um baby em seu ‘Slice of life’. Ambos ‘Slice of Life’ estão programados. Lá pro final de 2011. Lá pra junho mais ou menos teremos a data de de lançamento exata. [Wrath/Beth é o outro ‘Slice of Life’ que será lançado]

**Vishous: nas palavras da guria que estava prasente.

Grandes problemas para V e Jane em Lover Unleashed. O que é interessante sobre V em Lover Unleashed é que apesar dele ter se apaixonado, ele ainda tem aquele lance de ser frio e tal. A coisa com a Virgem Escriba vai fazer com que ele (o V) exploda de vez. A maneira como a Virgem tratou sua irmã… “Ela (VE) pegou sua filha e a deixou guardada em um armário? Eu penso assim, quem faz uma coisa dessas?”  Então V vai surtar com isso. E então vai dar merda com a Jane….e então uma coisa MUITO importante acontece e eu quase deixei de fora. Eu liguei para meu editor, e falei que achava que tinha ido longe demais – não poderia acontecer aquilo – e eles me disseram para manter as coisas em um plano mais seguro e deixar isso de fora. Mas eu comecei a escrever e o livro se recusava a não ir pra esse caminho <– (isso foi o que ela disse pra sua editora 2 semanas atrás). Se eu tivesse deixado essa parte de fora a história ficaria faltando algo e eu estaria “traindo” a história e as fãs. “Não posso não escrever isso. É parte do que acontece. E é parte de como V se encontra realmente ligado a Jane…muito embora é um jeito totalmente do avesso, mas isso não é nenhuma novidade…estamos falando do V” Ela esta nervosa, mas ela escreveu Lover Unleashed exatamente do jeito que o ele foi mostrado a ela, e ela não teria feito de nenhuma outra maneira.

Então perguntaram a ela: “Então V deixou sua editora nervosa…tem algo a ver com BDSM?” E ela respondeu – “E que merda vc acha que seria. Não seria sobre o senso de moda dela! Eu digo que isso é muito certo. A razão de eu ter ficado tão nervosa é por causa das….preferencias dele…que precisam as vezes serem expressas…de uma certa maneira.”

Alguém perguntou se Butch estaria envolvido nisso. JR nos provoca e se faz de boba: “Queeeeem?”…”Não conheço esse cara.”

**E sim, ela jurou que a a história do favor do Wrath para a VE vai aparecer, ela só não sabe quando ou onde.

** Ela disse que Lover Enshired e Lover Unbound não foram muito legais. Não teve muitos momentos entre V e Jane e não teve o foco no Phury. Ela disso que o romance vai voltar em Lover Unleashed.

**Ela diz que Lover Unbound e Lover Enshrined não foram muito bons. Não teve muito Jane/V e sem muito foco no Phury. Segundo ela, o romance estará de volta a partir de agora.

**Reconfirma que Lash não está realmente morto, devido a forma em que ele morreu [sem que o Butch sugasse sua alma] JR não sabe quando ele vai aparecer novamente. “Não tão cedo”

**Muitas enrolação a respeito de se Manny & Butch são parentes.

**A Warden afirma que JM e os Irmãos nunca saberão que ele é o Darius Reencarnado.

** Ela disse que uma personagem importante do 3º livro de Fallen Angels estará em Lover Unleashed.

Tipo, mais 6 personagens?! não gosto disso… e WTF Lash não morreu?! Nem vou falar da novela do Vishous…tenho um pressentimento de que ele vai me irritar profundamente nesse livro…

Fonte

Mais novidade que achei na comunidade de BDB no orkut!

** Blay não será um Irmão, pelo menos não em um futuro imediato, mas vai continuar lutando com eles.

**Apesar de terem momentos no livro “Lover Unleashed”, Blay e Q ainda não vão ficar juntos nesse livro;

**O livro dos dois ainda vai demorar um pouco para sair;

** Alguém perguntou se vai rolar alguma coisa entre o V e o Butch em “Lover Unleashed” pelo amor de Deus e ela deu uma respostinha bem evasiva. Palavras dela “algumas vezes o que você precisa vc não necessita, mas vc tem que faze-lo de qualquer forma. ” ÃH???

**vamos ter vampiros novos em “Lover Unleashed” e depois de muita insistência ela liberou um nome: Xcore ( se pronuncia Core).

**Ela disse que ama a Layla!

**Confirmou que vai ter sim momentos V e Butch em “Lover Unleashed” e completou com “Keep Reading”.

**Ela disse que pensa sim em escrever sobre a Nalla no futuro. Talvez um “Slice of Life”

**Afirmou q o Rhage e a Mary não vão adotar um bêbê humano

**Não sabe qdo o livro do Tohr vai sair, mas ela não quer que seja depois da Payne. Pq ela disse que precisa de mais tempo para se preparar

**Afirmou que a história do bêbê do Wrath e da Beth vai ser sim publicada ano que vem. E afirmou que a Beth vai ter seu “período de necessidade” antes dos 10 anos, porque ela é metade humana. Então o seu “período de necessidade” seria diferente…

**Voltou a afirmar que o Z é o preferido dela (que novidade!)

Fonte

12 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    16/10/2010 18:27

    OMG!! TO SURTANDO AQUI!!!
    Serio..mais 6 Brothers???? Da onde ela vai tirar esses aí??

    WTF?!?!?!? SE O LASH NÃO MORREU EU VOU LÁ MATAR ELE PESSOALMENTE!!! TINHA QUE SER UM SERVICINHO MEIA BOCA DO B!!! FALA SÉRIO COMIGO…ELE NÃO FAZ NADA QUE PRESTE!! A COMEÇAR PELA MALARISSA!

    tô tendo um treco aki!!! Adorei os Spoillers…mas OMG!! Ainda tem tanta coisa pra acontecer…não sei se o coração aguenta!!!

  2. 18/10/2010 14:41

    Ah que legal! Vc copiou as novidades que eu postei no orkut…bacana que BDB esta se expandindo! Eu participei do chat e tive vontade de esganar a Ward…ela é muito evasiva e nunca responde nada diretamente. Marketing puro.

    Tô arrancando TODOS os fios do meu cabelo de tanta ansiedade e certeza que não chego viva até abril…quero ler Lover Unleashed AGORA! E tenho muuuuuito medo do que ela vai fazer com o V. Se ela fizer meu amor sofrer de novo, juro q dessa vez eu mato essa mulher! rs

    Bjsssssss

    • 18/10/2010 21:40

      Nossa Monica!
      Vc falou tudo. A Warden as vezes é um pé no saco. Começo a entender pq o V tem essa birra com ela [e sim, como vc disse, tem horas que eu acredito que eles realmente existem, pq tudo aquilo de bom sair de dentro da Ward as vezes parece impossivel! ueheueheu]. Fico sempre de olho lá na comuna pra saber as novidades!!!

  3. Mila Maldonado permalink
    19/10/2010 18:06

    WTF???? Pode alguém ser viciado numa serie, desgostar e ficar viciada novamente? Eu e BDB: um caso louco de amor!
    Quero muito esse livroooo! Deus meu! Como eu acho o Rhage e Mary fofos, pra mim foi o melhor livro!!! Vou adorar eles terem um bebê!!!
    Será qua alguém vai conseguir melhorar a história do V?? Ficou muito ruim o final!! Será que melhora ou piora?? Ai, ai, ai!

    • 19/10/2010 22:19

      O problema de BDB pra mim foi o Phury…o livro dele foi o maior corta-tesão! uehueheueheuehueh

  4. 20/10/2010 02:43

    Né Debs! Claro que eles existem…certeza que sim (aloka). Então, vendo esse seu comentário sobre o Phury resolvi dar pitaco de novo…

    Quando eu li o livro do Phury pela primeira vez eu tb não curti muito não. Achei ele ( o Phury) um fraco que só sabia reclamar da vida e não tomava nenhuma atitude para melhorar. Mas daí, o tempo passou e eu resolvi dar uma chance a ele de novo. Afinal, eu adoro o Phury, todo phyno e lindo com seus cabelos incrivelmente maravailhosos…

    Daí na segunda vez que eu li, pô…tudo foi diferente. Eu compreendi o Phury. Entendi a revolta dele com o Z, a indignação por nunca ter tido reconhecimento do irmão. E meu, fiquei com muita raiva da maneira como o Wrath e os irmãos trataram a dependência dele. Enfim, acho que o Phury não merecia…Na segunda vez, acabei gostando até da PopCormia. Tudo bem que o livro deles ficou mesmo devendo no quesito “hotness”, mas o que esperar de dois virgens??? rs

    Bjssssss

    • Mila Maldonado permalink
      21/10/2010 15:29

      Pois é Mônica, o que esperar de dois virgens? nada mesmo… Experiência é tudo! Por isso minha maior decepção foi com o livro do V, poxa vida! Ele merecia mais… O cara é foda e termina com uma fantasminha?? Não valeu! A Jane tb merecia mais ela foi a shelan menos chata e sem não-me-toques… O livro do John Mathews me surpreendeu, gostei muito muito! Bjs!

  5. 17/02/2011 15:08

    Cara!! Estou tão feliz em saber que falta pouco pra sair o livro da Payne!!*surta*
    AMEI os spoilers.
    O Zsdist é meu Brother favorito AMO-O de PAIXÃO *revirandoosolhinhos* mas tenho que dizer que tenho uma quedinha tipo *caindodopenhasco* pelo Vishous! E fiquei deveras decepcionada com a JR por ter lhe dado uma Shellan estilo Gasparzinho >.< Fala sério, o cara tem uma mãe que é de matar, sem trocadilho, e foi torturado por 300 anos pelo pior pai do mundo, consegue sobreviver a isso, se torna um dos irmãos mais HOT, pegador de marca maior e termina com a sem-graça-nenhuma-mesmo da Dra Jane!!?? Diz pra mim, ele já não foi castigado o bastante!!???? *revoltamodeon* Ãcho que nunca irei perdoar a JRW por essa!
    E essa historia de nenhum dos irmãos e nem mesmo John virem a saber que ele é a reencarnação do Darius é mto loko, pq, cá entre nós, alguém além de mim ficou com o pé atrás com essa estorinha mal contada!!?? Por que, sério, não houve tempo hábil pra que John fosse a reencarnação de Darius, só se a estoria ignorasse totalmente a realidade de que uma alma pr reencarnar na terra precisa nascer novamente certo!? Darius morre e 1 mês depois está reencarnado e com 20 anos!!!???? Não colou mesmo!! Isso é mais impossivel de acontecer do que admitirmos a existencia (eu creio neles piamente *aloka2*) dos Irmãos.
    Qto a Blay e Qhinn, bom tudo que posso dizer é que eles foram feitos um pro outro! E lógico que eu preferia ver a irmã do V com Thor, mas já que tem que ser com o Dr. Mané q seja!

    Até mais.

    PS: Não conhecia esse espaço aqui!! A-DO-REI tudo!!!

  6. 26/02/2011 01:18

    estou louca para ler o livro da payne…queria agora,vai ser dureza esperar.
    tomara que o V não sofra muito só falta a W fazer ele enlouquecer rsrsrsrs
    gosto muito dessa série e tomara que tenha bastante confusão entre o manny e o V;
    saber que a mary e o rhange vão ter bebe eo maximo

  7. Tilda Walken permalink
    18/03/2011 14:52

    Estou chorando lágrimas se sangue aki…
    Tantas coisas q nem sei o q dizer.

    Os spoilers me mataram de ansiedade. Sabia q a JRW iria fazer a sacanagem de não dar o happy ending q Blay e Quinn merecem agora. Maaaas, fico contente em saber q a série não vai acabar no 10º livro, como tinha lido em algum lugar. Então vamos ter livro pra galera toda, certo?

    Pra mim o melhor livro de todos era o Amante Desperto. Z é o mais f*cking hot brother ever!! Porém, depois de Lover Mine fica a dúvida: não sei qual dos dois é meu livro predileto. Mas meu personagem predileto é o Blay e seu amor não correspondido. A estória me cativou de tal maneira q fico pensando sem parar no destino dos dois e quando ele vai se resolver. Tanto q não tenho vontade de ler mais nenhum outro livro a não ser Lover Unleashed q tá demorando taaaanto pra ser lançado!!!

    Ai, nem sei. Minhas unhas não vão sovbreviver até abril…

  8. Scarlet permalink
    21/03/2011 20:07

    Eu Já li todos os livros até o Meu Amante (Lover Mine) de John e Xhex….
    Qreria saber se alguém aí sabe de algum site que já tenha liberado o próximo livros!!!

    PS: Tô surtando!!!!!

  9. Scarlet permalink
    29/04/2011 22:41

    Noossssaaaa!!!!
    Muiito bom o ultimo livro!!!
    Não vejo a hora do próximo!!!
    Amei, amei e amei

Deixe uma resposta

