Skip to content

Série – Lost Girl

13/10/2010

 

“Lost Girl” gira em torno de Bo (Anna Silk), um jovem que pertence à raça de seres conhecidos como Succubus, que sobrevivem sugando a energia sexual de homens ou mulheres. Mas Bo foi criada por humanos , aprendeu a lidar com suas “habilidades especiais” e por acaso acaba descobrindo o que realmente é.

A série tem como base uma lenda medieval que fala sobre uma raça de demônios que se alimenta dos desejos sexuais. Assumindo a aparência do desejo dos homens, eles invadem seus sonhos e sugam sua energia sexual mantendo relações que os levam à exaustão ou até mesmo à morte. Conhecida como súcubo, feminino, e íncubo, masculino, esses demônios teriam origem no Jardim do Éden.

A sociedade sobrenatural, até então desconhecida pela Bo, é dividida em dois clãs principais, os da “luz” e o da “escuridão”, onde todo ser deve escolher o seu lado.

————————————————————————————-

SPOILERS *Se vc não gosta de spoilers, sugiro que vá ler algo do nosso especial de halloween😉


Havia alguns dias que tinha visto a movimentação na internet sobre essa série até que a Ana, tradutora, me recomendou a serie. Baixei os quatro episódios e me apaixonei pela série.Logo no primeiro capítulo conhecemos a dinâmica da sociedade sobrenatural, algumas das habilidades da Bo e o lindo e gostoso e sexy lobisomem/metarmofo/garu ( vcs escolhem) Dyson . Bo mata um homem para defender a ladra Kenzi que foi dopada e iria ser violada pelo tal sujeito. Bo em seu momento heroína acaba sugando a força vital do sujeito e o mata e a adorável e divertida Kenzi grava tudo.

Bo leva a garota para sua casa e a partir dai começa seus problemas, é procurada pela policia e pelo mundo sobrenatural, descobre o que realmente é de brinde encontra um certo lobisomem/metarmofo/garu sexy que cede energia para ela em um momento em que a vida dela corre risco.

Os efeitos especiais do primeriro e segundo episódios são ruizinhos, contudo tende a melhorar, tem muitos clichês, mas como a serie é adulta temos cenas hots,lembre-se que estamos falando de uma Succubus. Nossa Bo se torna uma detetive sobrenatural por insistência da Kenzi. Tem muitas cenas engraçadas e divertidas. Os quatro episódios que foram lançados até agora me deixaram com água na boca. Estou esperando o retorno da trupe do mal que sumiu depois do primeiro capítulo e o desenrolar do grande segredo que já tenho algumas teorias. Se você não assistiu corre e assista que você vai adorar.

http://www.youtube.com/v/dpavXwV2RYA?fs=1&hl=pt_BR

 

One Comment leave one →
  1. bialimak permalink
    14/10/2010 22:28

    /me corre pra assistir!!!!!!!!!!

    Amei Danyyyyyyyyyyyyy

    Bjusss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: