Skip to content

Divulgada a capa de Queimada – HoN 7

08/10/2010

Eeeeei povo! A Editora novo século acabou de divulgar a capa do sétimo livro da série House of Night Queimada

Ai, eu como AMO VCS, fui caçar uma imagem decente da capa do livro. Achei no Tudo em livros com descrição e POSSIVEL data de lançamento! – Sim, eu sei que vcs me amam #puppyface

As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Otherworld para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias …

O livro que é a  sequencia de Tentada tem previsão de lançamento em 22 de novembro. o/

Fonte

4 Comentários leave one →
  1. 11/10/2010 00:43

    Eu gostei da capa e apesar de não amar a série, quero o livro na estanta…XD

  2. Pah permalink*
    11/10/2010 20:48

    Já eu, super estou infartando pelo próximo livro..
    ;~
    O jeito vai ser ler um e-book e assim que lançar pedir de presente né?
    hahaha
    Beijocas!

    ****=

  3. Bruna permalink
    28/12/2010 21:39

    ja li e to morrendi aqui pra devorar o Despertada tbm,uhasaushaus,preciso ler o proximo,to ficando alucinada ja,huahuaua @brucatt_

Trackbacks

  1. Capa e descrição do Queimada – HoN « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

