Skip to content

Uma visita inesperada…

06/10/2010

PASMEM com o que achei na minha varanda hj

*————————————————————————————-*

PATCH VEIO ME VER! UEHUEHEUEHEUHEUEHUEHUEHEU

Então, eu terminei sussurro na segunda, e apesar de ter AMADO o Patch, o livro pra mim deixou a desejar… Não me matem, mas pelo que todo mundo falava eu esperava mais desse livro [/me pensando em ler Fallen, ja que todo mundo disse que era meio puen].

A Becca foi tão detalhista em partes da história que eu me sentia em Maine, mas no final, sei la… Patch e Nora se conhecem a poucas semanas [eu chuto 2] e DO NADA a guria resolve que a atração que ela sente é amor!? WTF!? Seriously?!

Tipo, esses romances corridos [que os personagens descobrem que amam perdidamente ao piscarem] é tipico de séries onde cada livro conta a história de 1 personagem, e Hush-Hush não é assim [pelo menos eu acho que não]. Não sei, Acho que a Becca poderia ter desenvolvido mais essa paixão e o crescente [rolou um trocadilho com o titulo do proximo livro!?] amor deles.

Acho que o meu problema é o que a multi ja teve: minha cota de YA tá acabada! UHEUEHEUEHUEHEUEHUEH

Anyawy, não gostei muito do livro, mas AMEEEEEEEEEI O PATCH. E amei mais ainda ele ter me visitado *—*

#sonha

15 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    07/10/2010 08:48

    ahhhh Fala serio amiga!! Se você não gostou de Sussurro…imagina o que vai achar de Fallen (este sim a meu ver deixou tudo a desejar). Sussurro é meio e cativante, o suspense eletrizante e o Patch…ahhhh o Patch….é apaixonante…amo os mauzinhos como ele…hehehehehe

    Mas concordo com vc quanto a nossa cota de YA estar chegando se esgotando…tenho experimentado este sentimento também…se bem que recentemente tive uma grata surpresa ao ler Beijada por um Anjo (mesmo receosa após a decepção de Fallen).

    Carpe Noctem!

    • 07/10/2010 10:56

      Tipo S eu achei tudo isso que vc falou do livro! só não gostei deles se ‘amarem’ tão rapido. A guria passa o livro inteiro meio estranha com ele e do nada ama ao ponto de um sacrificio?! WTF?!
      Isso é mto ate pa series corridas…

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        07/10/2010 17:06

        Mas não foi tão rápido assim não…na verdade ela sempre teve uma aquedinha por ele (na verdade um tombo)… e não adianta…uma paixão avassaladora não há quem resista…hehehehehe

        • 07/10/2010 19:12

          /rum eu achei que deixou a desejar! no final faltaram detalhes. E sempre quando!? qd ele se sentou do lado dela?! MTO POUCO TEMPO! uheueheueheuheu

  2. Jackeline permalink
    07/10/2010 22:16

    Powwwww, assim fico naquela de leio ou não leio? :S
    Afinal, vale a pena ou não ler? Pq já tô terminando um livro e pensei em ler esse.
    Meninassssss, me digam algo!

    Bjos e Paz!

    • 07/10/2010 22:32

      Vale sim Jack o livro é legal!
      Só que eu como sou uma pessoa estranha, não concordei com o amor avassalador de 2 semanas da Nora.
      O Patch vale qlq coisa! ueheueheuheuehueheu

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    07/10/2010 23:44

    Nisso realmente nenhuma de nós discorda…o Patch é tudo!! e vale qualquer coisa!!! hauhauahauahauahauah

    Leia mesmo Jackie…tenho certeza que você vai gostar!!

    P.S.: Acho que acabamos de inventar o chatpost…kkkkkkkkkkkkk (vou patentear o nome..hehehehe)

  4. 09/10/2010 20:16

    Sou super a favor de ler, pois independente da história, o Patch é tudo de bom.com.br e com certeza se estivéssemos no lugar da Nora, em duas semanas estaríamos louca por ele também!!!!!
    Ah, Pacth…
    A gente percebe a paixão de Nora (adolescente confunde muito paixão com amor, né?) no primeiro capítlo do segundo livro, qdo ela fala o que não devia. rsrsrs
    Mas vale a pena ler sim, e ficar olhando e olhando a capa do livro que é linda, qdo eu acabei de ler ao livro, senti tanta falta do Patch, que li em seguida tudo de novo. rsrsr
    Apaixonante!!!

    • 10/10/2010 00:03

      HAHAHAHAHA é bem assim!

      Toda hora que o Patch fazia algo *——* eu ia e babava na capa! uehueehueheuehe

  5. 10/10/2010 02:58

    Tipo, eu ainda nem li o livro, vou tentar baixar, meus dias andam corridos ja todos os meus livros do pc, e esses dias como estou com net novamente baixei muuuuuitos livros novos e vou aproveitar baixar esse tbm…
    Mais uma coisa antes, fiz um Blog novo e postei uma parte do meu livro que estou escrevendo, se vc quiserem dar um molhada por la.

    http://qualeoseumaiorsonho.blogspot.com/

    Nome do livro Garota Paranormal.
    leiam se gostarem daqui um tempo posto para vcs baixarem, por em quanto estou terminado meu primeiro livro daqui uns dias que se chama Meu amor Inimigo, estara por la tbm.
    bem foi isso espero vcs la no blog🙂

  6. 11/10/2010 00:50

    Eu gostei de Sussuro, mas me apaixonei por Patch tbm , inevitavel na verdade, mas concordo que geralmente adolescente confunde paixão com amor. falando em fallen, estou com o livro e não sei se leio ou não, toda vez que pego pra ler fico pensando nas críticas e acabo lendo outro livro; Wake é outro que está na mesma situação…
    Não sei qual ler 1º.

  7. wanessa permalink
    12/10/2010 15:09

    Tipo, eu acabei baixando esse livro esse dias, mais ainda num cheguei ler, por que estou lendo outro :X
    mais claro me interessei muito por ele e pela capa do livro que e linda *.*
    bem eu tbm gostaria de saber afinal, o livro e bom ou ruim?

  8. 12/10/2010 20:39

    Estou na dúvida também se leio Wake ou Fallen que não tem as críticas lá tão boas. Mas Fallen tb tem uma capa bem interessante.

  9. Gabi permalink
    17/12/2010 17:14

    eu amei susurro, aquele Patch, seeeeeeeeeeenhor *-* tudo de bom. eu ficava olhando pra capa também, toda hora que ele fazia alguma coisa. me derreto *-*

  10. 10/01/2011 20:41

    Cara Ameu sussurros, amei Fallen e agora vou ler wake, quero dizer… neste momento lerei Geracao morta de Daniel Waters, e tipo sussurros me apaixonei por Patch quem diria que ele era um anjo (caido) tao fofo? *.*
    e pow fallen e o maximo! quero ler o livro seguinte “Tormenta” ja foi lancado em livro mais prefiro ler no notebook ( costume)
    pow uma dica para a menina la de cima e que pow, os dois livros sao otimos bem vai por mim eu nunca sigo as criticas, criticos sao um saco! Amei os dois!

Deixe uma resposta

