Skip to content

HORÓSCOPO DOS VAMPIROS – Vampirigno

06/10/2010

Quando alguém é mordido por um vampiro, ele passa por uma transformação completa de corpo e alma, dando lugar para um novo ser. Este renascimento, altera eternamente a sua personalidade. Conheça abaixo o seu “Vampirigno” através da data em que foi “transformado” e saiba qual é a personalidade vampiríca que você possui. Conheça também os vampiros das telas que mais encaixa-se a sua personalidade.

Clique na imagem para ver a relação completa dos vamprignos! o/

Encontrei isso no ADORAVEL NOITE do Adoravel Adriano Siqueira que conheci no Darkness Rising! *——————-*

Ele é um querido gente. Autografou ate o meu livro! /pisca

3 Comentários leave one →
  1. Dany Welch permalink
    06/10/2010 04:33

    vc mostra o site pra pessoa, mostra o signoo vampiresco apresena ela a autore e nenhuma linha há seu nome ¬¬’

    se vai ver pessoa

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      06/10/2010 08:19

      kkkkkk….a Destroyer quer confete??? hehehehehe
      Amei meu vampisigno e com certeza tem tudo a ver comigo…hehehehehehe

      Amei o Site do Adriano, realmente ele é muito legal e querido (Guardiã perdida em SP com Dany Welch e Adriano Siqueira foi tuuuuudoooo de bom!!!)

  2. 06/10/2010 12:47

    Meu vampsigno tem tudo a ver comigo (Draclib), mas eu queria ser parecida com o Lestat, comofas?
    xD
    Valeu por postar o/

Deixe uma resposta

