Skip to content

Blue Bloods made in Brasil o/

06/10/2010

EEEEEEEEEE povo! o Mayflower aportou aqui no Brasil! \o/\o/\o/\o/

Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.

*Pra comprar é só clicar na capa do livro😉

Eu bem que gostei dessa capa. E adorei o fato deles terem mantido o nome original do livro. *——————–*

MANHÊÊÊÊÊÊ MINDÁ?!

E pra você que ainda não conhece a série, clique no banner abaixo e conheça a nossa pagina

5 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    06/10/2010 08:15

    A capa ficou linda…e eu com certeza já garanti o meu…peguei sábado passado na Cultura em SP quando fui lá passear e conhecer a Baby Bia…hehehehehe….ainda não comecei a ler…mas esta semana ele não me escapa…hehehehehe

    Estou tri na expectativa para lê-lo #roendounha

  2. Jackeline permalink
    06/10/2010 11:32

    Hum… Não gosto quando comparam ou dizem que os vampiros são os anjos caídos. Anjo é anjo, vamp é vamp.
    Pra quem gosta, boa leitura, mas, não é minha praia não.
    Ah, mas vale ressaltar que a capa está realmente linda. E a gente acostumada com os olhos vermelhos, heim?😉

    Bjos e Paz!

    • 06/10/2010 21:37

      Mas sabe que a história deles é bem interessante! Quando comecei a ler, não levava fé nao, mas acabei me apaixonando pela serie e amando a historia que a Melissa escreveu!

      • Jackeline permalink
        07/10/2010 08:47

        Quando se trata de vamp, dificilmente vc não gosta, né? Obg pela dica, minha trelosa mais que especial!

        Bjos e Paz!

  3. 11/10/2010 00:53

    Bem, eu amei a capa, vou comprar o livro porque quero na estante e sou compradora compulsiva de livros, mas já li e apesar de continuar lendo, pois é série, não sou super fã, acho que há muita enrolação.

Deixe uma resposta

