Skip to content

Review – Amante Eterno

28/09/2010

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…

Review da Guardiã: Só tenho uma Coisa a dizer (Rhage pega Eu!!!kkkkkkk). Não, agora falando sério, mas nem tanto…o título deste livro realmente lhe cai como uma luva…com certeza o Rhage é o nosso Amante Eterno!!! Desde o primeiro livro, Hollywood nos cativa, seu senso de humor já não pode ser contido e o jeitão moleque conquista à todas nós!! Não há como não suspirar novamente com a leitura de cada página sobre o nosso Rhage.

Mary,  é uma mulher simples que tenta viver sua vida um dia de cada vez, até porque cada dia em sua vida é uma nova vitória pessoal. Voluntária na linha direta de apoio (combate ao suicídio) ela conhece John Mathew, um menino franzino, de olhos tristes mas que encontra nela a unica amiga em sua vida até aquele momento. John tem uma deficiência, ele é mudo, mas mais do que isto, é um vampiro prestes a passar por sua transição. Bela a vizinha de Mary ao perceber a situação entra em contato com a irmandade para o encaminhamento do garoto…e é lá onde Mary tem seu primeiro contato com Rhage (OMG!! Me tremi toda com esta cena). Ele muito debilitado após a ultima visita devastadora de sua Besta…topa com ela pelos corredores subterrâneos do novo centro de treinamento e esconderijo-lar da Irmandade.

A melhor cena de todas é aquela em que ele fica na casa dela até o amanhecer…tadinho se queimou…e mesmo assim ele queria alimentá-la…fazê-la comer da sua mão…como um passarinho…indefeso e inocente. Achei muito romântico!!! Rhage é tudo de bom, um amante maravilhoso…as cenas hot deste livro (G-Zuis me abana!!!)…mas sobre tudo é um livro que fala do milagre do amor, visto que ambos encontraram sua própria salvação um no outro. E mesmo em meio as sombras de uma maldição o amor deles foi a lanterna que os conduziu…bom…vou parando por aqui…se não continuo me empolgando e acabo contando todo o livro…hehehehehe

P.S. Neste livro Bela tem o primeiro contato com o Zadist…e OMG o negócio sai faisca já…imagina no próximo livro??? Vocês não perdem por esperar a nossa próxima resenha com o Amante Desperto (uia…este vai sair fogo do carpete como dizemos aqui no Sul…hehehehehe).

P.S.1. Vocês reparam que eu nem falei dos Redutores (Lessers)??? Mas pra quê??? aqueles malas só servem pra azedar a vida dos nossos Brothers popozundosvampstudodebom!!! (pronto falei!!! Gente aquele X é um mala sem alça chave de cadeia!!!).

E como não poderíamos deixar passar em branco…e eu simplesmente ADORO o Rhage!!! Segue um docinho (eu ia dizer o pirulito do Rhage…mas ia pegar mal…hehehehe) pra vocês meninas (especialmente para a Jacky).

Simplesmente ADORO!!! CARPE NOCTEM!!

5 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    29/09/2010 00:57

    Ahhhhhhhhhhhhhh, morri! Ressuscitei!!! Morri de novo!!!
    Meu, meu e só MEU Rhage no review e ainda em especial pra mim? Como é que vcs conseguem me deixar assim, EMOCIONADA!!!

    Rhage é TUDO de bom, e claro, meu né, gente?
    Eu simplesmente adorei o review… falar dele, lembrar do livro, imaginar ele, essa imagem que ficou maravilhosa, e claro eu salvei em meu PC! Poxa, estou aqui trêmula de emoção (sério), táááá, tô pirando né? Mas é o mal de quem ama um dos BDB.

    Bom, vou ver se meu estoque de pirulito está em dia, porque cantar pr meu Rhage, já canto, e me encanto. Ahhhh, eu tô toda boba com a homenagem, nem consigo parar de teclar!

    Guardiã (chorosa), como posso te agradecer?
    Muitooooooooo obg pela surpresa!!!

    Bjos e Paz!

    • Jackeline permalink
      29/09/2010 01:00

      Onde tem (chorosa), quis dizer que EU fiquei chorosa, tá?
      Obg de coração, Guardiã! Valeu!
      Manda mais coisas deles e DELE, tá?

      Bjos e Paz!

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        29/09/2010 08:00

        hahahahahah…Eu sabia que você ia pirar!!!
        Amiga e só tenho uma coisa a dizer..o Rhage é um fofo mesmo…até no Twitter ele sempre me responde quando falo com ele…OMG!!!

        Ontem mesmo quando ele saiu aqui de casa…ele tava aprovando o texto e deixou que eu tirasse esta foto dele especialmente para você…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Aliás, ele te mandou muitos beijos mordidos…hehehehehe

        Carpe Noctem!

        • Jackeline permalink
          30/09/2010 09:52

          Essa não entendi (ou entendi), porque, como o Rhage poderia estar saindo daí, se nesse momento ele estava comigo debaixo dos leçóis, após ter te enviado essa imagem pelo e-mail? kkkkkkkkkkkkkkkk

          Lembre-se: Ele é MEU!!!😉

          Bjos e Paz, querida amiga!

  2. Gabi permalink
    17/12/2010 17:19

    ele é tão sexy, ui :9

Deixe uma resposta

