Skip to content

Don’t worry IT’S FRIDAY \o/

24/09/2010

Eu sumi, eu sei! Mas não foi por querer… Essa semana foi corrida ao extremo, então vim aqui me desculpar pela falta de att no blog. Eu to preparando minha apresentação no Darkness Rising [pra quem não sabe, eu farei a apresentação do painel de Vampire Diaries] e ta ficando BEM bacana [giria da vovó!]

Pra galera do Rio, o evento ocorrerá durante todo o dia desse domingo, dia 26. E a programação tá bem bacana!!

E se alguem se interessar de ir, é só dar uma olhadinha no site do evento pra curtir a programação, saber onde compra e valores dos ingressos!

Darkness Rising [ou Ascenção da Escuridão] é um evento não oficial que cobrirá um domingo inteiro, celebrando livros, séries e filmes baseados em terror e literatura fantastica.

Esta convenção não oficial pretende reunir fãs dessas séries e livros para desfrutarem de vários eventos dentro de um mesmo local. Dia 26 de setembro, domingo, será repleto de várias atividades, a partir das 10h da manhã e encerrando as atividades às 19h.

Eu ADORARIA encontrar o povo aqui do blog la! Se alguem for, me avisa!

Apartir de segunda, ME AGUENTEEEEEEEEEM /hun

=***

One Comment leave one →
  1. 24/09/2010 20:12

    Ai amiga…eu queria tanto ir!!! Sempre tem vários eventos legais aí no Rio ou em SP…aqui em Porto Alegre nunca tem nada…snifff

Deixe um comentário

