Skip to content

TODOS contra Damon…

21/09/2010

Gente! A tay mandou outra tirinha pra nós!

E, se a outra era divertida, essa é mais ainda….

Estrelando Sam, Dean, Eric, Pam e o Damon

MTO boa não?!

Damon doçura vem fazer biquinho aqui em casa vem!

P.S.: Vc também faz fanarts!? Escreveu algum texto bonitinho e gostaria de publicar?! mande pra gente!

Tay de novo, MUITO OBRIGADA! E vc não é chata! ueheueheueheuheuhu

6 Comentários leave one →
  1. Janaina Marin Gomes permalink
    21/09/2010 00:07

    Ahhhhh!!!!Tadinho o vampi mais (sexy) mal compreendido que existe!Te a-do-ro Damom!!!!!v-v

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/09/2010 00:27

    KKKKKKKKK…Muito Boa!!! Tadinho do Damon…deixa que eu ligo pra ele e mando ele vir pra cá…eu Quero ele aki!!!!

    DAMON BITE ME!!!!

  3. Tay permalink
    21/09/2010 15:29

    magina, obrigado vc =D

    eu sou muito team Damon e ñ me conformo com tanta rejeição, mas ñ consigo evitar de zoar um pouquinho a situação sauhsahsausuhausahusa
    mas tadinho…só em ficção mesmo pra preferirem o Stefan ao invés dele…ele é tudooooo *abraça e conforta* suahusahusau
    beijos ;*

  4. Izzy V""""V permalink
    21/09/2010 18:46

    Vem cá que eu te pego no colo nenem. Hehehehe.

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/09/2010 23:32

    Amiga…tem selinho novo pro QSV no Blog da Guardiã…pega lá!!!

    Bjs!!

    • 22/09/2010 03:17

      ixi to atrasada DE NOVO nos selinhos! uheueheueheuhuehu acho que tem 2 seus e um da Deia.
      :S

Deixe um comentário

