Skip to content

O Evento do Ano – Convicta’s Birthday

16/09/2010

Amiga…pessoas especiais como você sempre trazem luz e alegria à vida de todos por onde passam…e neste dia tão especial que é o seu aniverário…não poderíamos deixar passar em  branco…portanto ….reunimos vários amigos que com singelas palavras tentaram demonstrar aqui neste post o quanto você é especial e o quanto nós te amamos!!!

Enton-se….FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Amiga Atrevida Convicta…hehehehe, pessoas como você são raras…verdadeiras joias que nos tornam afortunados e muito felizes durante todos os nossos dias!!!

Acho que como todos aqui ou pelo menos a grande maioria…nós nos topamos por acaso na internet, falando através dos posts do QSV…os Vampiros foram o elo entre nós para a descoberta de inúmeras outras afinidades…e hoje dona Atrevida,  junto com Dany Destroyer…tenho a dizer que vocês duas são  minhas malvadas favoritas….heheheheehehe

Não consigo mais imaginar a vida sem as piadas e devaneios no MSN, o apoio mútuo, as sugestões de postagem nos blogs e nossas vãs filosofias de toda a madrugada!!! Amiga…realmente é um prazer te chamar de Amiga!!! Te desejo toda a felicidade do mundo hoje e em todos os dias de sua vida!!! Bjs…S (Selvagem)…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Nesta foto é a Guardiã lhe desejando Feliz Aniversário viu!!!

Eu e Debs fomos um caso de amor a primeira “teclada”. Pra início de conversa, foi ela quem me trouxe para o blog. E foi bem aqui que Rising Sun foi divulgada pela primeira vez para um público aberto. Aqui começou essa loucura toda, e hoje, todo dia, toda vez que abro meu email, eu me deparo com vários emails de gente que leu a fic, que ouviu falar, que gostaria de ler mais, gente criticando e elogiando, gente me cobrando e me incentivando. Mas sabe de uma coisa? Por causa de tudo isso eu aperfeiçoei uma coisa que eu meio que tinha largado mão. E seria injusto não dar os créditos à Debs, afinal, foi por intermédio dela que tudo começou.
Se eu publicasse um livro hoje, a Debs com certesa estaria entre os nomes para os quais eu dedicaria meu trabalho.
Ela tornou muitas coisas possíveis nesse um ano e pouquinho que nos “conhecemos”. Coisas simples que fizeram toda diferença, no final das contas a Debs me ajudou mais do que muita gente que eu conheço e convivo há anos. E eu nem sequer a conheço pessoalmente.
Mas não adianta, pessoas como ela simplesmente dão um jeito de entrar na nossa vida, não respeitam nem mesmo o limite de estado. Rio de Janeiro, São Paulo…não importa, a Debs se tornou parte da minha vida.
Ela foi minha vamp-amiga-secreta ano passado, e isso foi ótimo, pq eu me senti presenteando uma amiga de verdade, e não apenas uma amiga “virtual”.
Não pense que é só pelo seu aniversário que tô dizendo isso, é algo que gostaria de ter dito há mais tempo. Queria agradecer mais do que qualquer coisa.
Dizer obrigado por me ajudar com o blog, por me orientar, por proteger meus direitos autorais, por segurar a barra quando eu tô com problemas, por sempre ser aquela que dá a cara pra bater quando as coisas apertam, por dar as más notícias por mim e por receber as boas com uma sincera alegria. Isso tudo é mais do que eu jamais esperei de alguém que vive tão longe da minha realidade, e mesmo assim vc cedeu sua amisade e seu apoio sem pedir nada em troca. Você têm me dado muito nesse um ano e eu não sei como agradecer apropriadamente. E hoje, aproveitando também a data, saiba que eu te desejo muito, de coração, todas as coisas positivas que alguém possa alcançar. Você merece sabe, merece muito! Obrigada por fazer as coisas possíveis e por pontuar tudo com um sorriso e um incentivo sincero. Feliz aniversário Debs!

Anna Grey e Lolla

ps: foi terrivelmente difícil pendurar a plaquina na Lolla, e até agora eu não me sinto segura em dividir a cama com ela.

Debora,

As vezes é estranho ler um post com tantas pessoas que surgiram em nossas vidas desde o dia em que resolvemos montar um blog.

Não, mentira! Não foi exatamente assim.

Rebobinando a fita e voltando no tempo, nossa saga comecou com sorrisos desconfiados, saudações tímidas, orações pelo bem, momentos eternizados na frase famosa “o importante é a rosa” e tantas outras coisas que nem todos conseguem alcançar nesse momento.

E foi exatamente assim que caímos numa mesma equipe, descobri o sorriso sincero, a mulher inteligente e querida, cheia de si, cheia de vida. Uma dose de vampiro apimentou nossa relação que já existia e só faltava um Q a mais para solidificar.

Veio o meu amor pela escrita, seu amor pela leitura cheia de tanta CONVICÇÃO.. E então eu a batizei como a Convicta.

Tenho uma alegria impar de ter sido inspirada para apelidar-las de uma maneira toda especial.

E depois de toda essa introdução eu só tenho algo a dizer: você é um grande presente em nossas vidas.

Tenho a certeza de que ainda que eu esteja muito ausente de tudo isso, essa fase foi muito feliz e importante para nós.

Com amor, a Escritora.

Querida amiga “CONVICTA”,

Sim, Convicta, porque foi assim que você entrou na minha vida…
Muito tempo atrás, quando ainda eramos estranhas uma para a outra e não falavamos mais que algumas palavrinhas em um comentário ou outro, eu te disse que você era com quem eu mais me reconhecia. Aí o tempo foi passando, passando, vieram as noites de sábado de MSN, as fofocas no chat e eu fui conhecendo mais um pouquinho da verdadeira “Debs” e fui vendo que no início eu estava completamente certa… Temos muito  mais em comum do que eu podia imaginar… O apego á família, o cuidado com os amigos… Outras coisas… kkkkkkkkkk
Como conversamos, este será um ano de mudanças pra mim, e o mais engraçado é que você, com seu jeitinho meigo e doce tem me dado muita força, assim como as meninas. Como eu disse ao meu marido ontem, eu sei que não importa onde eu esteja, vou levá-las comigo; e isto me conforta muito.

Apesar do pouco tempo e da distância, quero que você saiba o quanto é especial, o quanto é querida e o quanto amamos você de montão… Se eu pudesse, mandava um Dimitri todinho, só pra te dar um abraço de feliz aniversário (ou um Eric… ou os dois!!!! kkkkkkkk), mas quero que saiba que meu coração vai estar aí com você, não só neste dia, mas em todos que você quiser, ou precisar…
Ah e não esquece hein… Agora que parei de trabalhar vou ficar no seu pé no MSN todos os dias… kkkkkk

Beijos e Feliz Aniversário!!!!

Bia

#som das boates de Las Vegas city.
Debs,Debs voce é o meu sol
Debs,Debs ,voce é o meu hell
Debs,Debs ,que seu dia seja azul
Debs,Debs ,VOOOOOOOOCEEEEEE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ……..

BACANA PRA XUXU-UUUUU!!!!

Socia amada do meu coração,parabeeeeens meeesmooooo,felicicimas congratulações do seu Diabo soooooooooociooooooooo favorito(e único eu espero ¬¬)Edu,bite and kisses!!!
ps:Viva o Team Hell’s
ps¹:Voce é amelhoor,e eu nao exagero,a melhoor soooociaaa que alguém pode ter!!!!!!
ps²:MINDÁ UM COOOKIE!!!!!!

Gêmea Tostadinha,

Não sou muito boa com palavras mas hoje é um dia especial!
Eu tenho 2 coisas para te dizer, a 1ª é que eu te amo (e vc já sabe =P)
e a 2ª é que eu te desejo TODA a Felicidade do mundo que Deus possa te dar, TODOS OS DIAS de sua vida!
Também quero de agradecer por tudo o que vc já fez por mim, me ajudou com as minhas neuras, com meus chiliques…
até me deu um namorado não é meu pacotinho?
Parabéns minha amiga, minha irmã…
Bjos da sua gêmea douradinha!
SG

Assim como no meu aniversário.. O que dizer se todas as coisas lindas [e feias] já foram ditas? O que dizer pra te fazer entender que eu te amo mais do que a mim mesma?

Eu queria ter mais tempo pra fazer uma homenagem digna de vc e do amor que eu sinto, mas vc sabe 😉 Esse amor que só tem crescido, a cada dia, a cada declaração, a cada briga [isso soa meio lésbico, mas nós temos nossos momentos =x kkkkkk]

Eu realmente gostaria de poder quantificar isso ou expressar de uma maneira mais ‘visível’  a todos, mas eu sei que é impossível. Somente sentindo pra compreender a dimensão de tudo que tem dentro desse meu coraçãozinho.

Sentir a falta do seu abraço a cada instante do dia.

Chorar ao encontrar um fio de cabelo preto no chão ou ao sentir o seu perfume.

Sentir o coração apertar ao lembrar de todos os momentos perfeitos e inesquecíveis, mesmo que tenham sido tão simples à vista dos demais.

Eu só posso agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, por ter me abençoado e me permitido conquistar o seu coração [coisa que eu desejei desde o primeiro dia de contato pela net]

Agradecer ainda ao Edward, ao Dimitri, Bill, Zsadist e taaaantos outros amores que só fizeram nos aproximar cada vez mais.

Vc fala fala e fala de mim, mas VC é que é a absurda de toda essa história. Vc ilumina qualquer lugar com o seu sorriso, vc contagia qualquer um com a sua alegria. A sua criatividade, a sua capacidade de expressão (recentemente desenvolvida =x).

Tudo isso te torna a luz da minha vida e já não é mais possível viver sem isso. Como eu te disse uma vez, a nossa ligação não ocorreu aqui nesse plano, vc já faz parte de mim há muito mais tempo do que nós duas sequer imaginamos.

Eu te desejo todas as coisas maravilhosas que esse mundo pode oferecer e um pouco mais, se possível. Um infinito de possibilidades pra vc minha xemisculitcha.

TE AMO ALÉM DE QUALQUER COISA

PS: For YOU I will [ever babe] Gaby

Amiga.. O Damon é contribuição da Destroyer!!!

Outras pessoas que não conseguiram mandar o recadinho a tempo para o post também te mandam um hipperr beijo!!!

Wander

Pah

Rose

John

Carol

Gente…se esqueci o recado de alguém…sorry…mas deu pau no meu outlook e acabei perdendo algumas mensagens…snifff

PS: Eu, Pah atrasada como sempre.. vim deixar só uma coisa pra debs, pois uma imagem fala mais do que mil palavras.

Coca cola adulterada!

xoxo

15 Comentários leave one →
  1. Camila Gomes permalink
    16/09/2010 00:20

    Ficou lindo!!!!
    mais uma vez: parabéééééns gemea!!!!
    \ooo/
    agora vou pro berço de vez!!!!
    SG

  2. Bianca permalink
    16/09/2010 00:33

    Bem, já q a anta aqui não mandou um recado pra Guardiã colocar aqui eu dou meu recado pra Debs nos coments.
    Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeebs, o que eu posso dizer de vc??hum…TE AMOOO AMIGA
    Adoro as conversas por MSN e td mais…E vc tem os melhores presentes atrasados de niver ever!
    Bem, eu desejo td do melhor pra vc e obrigada por ser essa grande amiga.
    Bjsss
    BabyBi

  3. Eduardo Queirós permalink
    16/09/2010 00:34

    PARABÉNS AGAIN!!!!!!!!!!!
    Eu me esqueci de dizer que com cada pessoa com quem a Debs fala,ela ilumina o dia só com a formaa de dar um simples “oi”,obrigado Debs por cada minuto de alegria,mesmo que não pessoalmente,que vc nos deu,a todos nós!!!

  4. 16/09/2010 00:38

    Parabéns Debs! Não a conheço pessoalmente, mas você realmente ilumina nossas vidas com sua alegria que fica evidente em cada recadinho ou post que vc coloca.
    E como já disse antes, foi vc, junto com o QSV, que me “influenciaram” a ter um blog, e te agradeço muito por isso, pois venho aprendendo muito.
    Então só posso desejar a você toda a FELICIDADE do MUNDO.
    Bjos!!!

  5. 16/09/2010 00:44

    /me nao pode responder agora pq está desidratada! ;x

  6. 16/09/2010 01:00

    DEBYNHA
    meus parabéns amor… adoro esse seu jeito meigo, rio muito qdo vc chega no MSN das suas respostas, e apesar de te conhecer a pouco tempo tenho um carinho enorme!
    Meus parabéns viu?
    E lembre-se daquela q te falei: se avida te der as costas…passe a mão na bunda dela!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjo

  7. Jackeline permalink
    16/09/2010 01:18

    Debs, nossa CONVICTA, estou aqui porque não poderia deixar de te parabenizar por mais um ano de vida.
    Não tenho tanto tempo com vc de internet, papo, nem nos falamos em MSN, mas, o pouco que conheço sobre vc é aqui, nesse Blog que amo visitar todos os dias.
    E olha, vc é cativante, e isso posso dizer de certeza, pois vc me cativou com seu jeitinho de ser (maluquinha, alegre, simpática e sincera). Táááá, sei que tens mais coisas, mas tô chegando agora por aqui, né? 😛

    Olha, Debs, que em seu corpo vibre à saúde, a energia, a vida… E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece.
    PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!!!

    Bjos e Paz!

  8. Anna Grey permalink
    16/09/2010 09:58

    HAUHAUAHUAHUAH
    a cara da Lolla na foto é a melhor…
    tipo: “poutzzz mano, que coisa ridícula”

    hauahuah espero que tenha gostado Debs, essa
    foto quase custou minha vida!

    Bjoo palmitinho

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      16/09/2010 12:26

      Coisa ridícula é a minha foto vestida de Guardiã…kkkkkkk….Viu Debs o que eu faço por você???? heheheheheehheeh….Nã…tá certo…eu pago mico o tempo todo mesmo…sendo seu aniver ou não…hehehehehe

      Bjs e muitas comemorações durante o dia de hoje!!!

    • Pah permalink*
      16/09/2010 19:16

      Sua foto é A top Anna!
      HASUHSAUHSAUHUA

      Minha alfafa favorita. :*

  9. Pah permalink*
    16/09/2010 19:06

    A pah está sem internet, por isso ela fico de fora do post. Mas ela deu um jeitinho. *.*
    u.u
    Mas Debs sabe que eu a amo MUITO.
    E só desejo a ela coisas boas pra sempre!
    Por isso debs minha viada favorita, nunca se esqueça que estamos sempre juntas pelo nossos corações.

    Te amo amigues! ♥

  10. 16/09/2010 23:51

    Eu não me perdôo nuncaaaaaaaaa (nem nessas, nem minhas proximas vidas) de não ter minha mensagem no post! Mas só Deus sabe como ta a loucura em minha vida, onde o unico tempo que eu tenho pra entrar na net eh no estagio nas horas bagas, onde mesmo assim eu não posso entrar no Blog! E pro meu azar ainda fikei sem net! ¬¬’

    Enfim.. ja tinha tudo elaborado minha mensagem! ahsiua

    Debs, Convicta… Sinceramente sou muito melhor em palavras pra elogiar os vampiros gostosos que a gente costuma desejar, rs; mas impossivel nesta data tão especial pra vc, e por conseqüência à todos nós que frequentam o blog, não tentar expressar da melhor maneira possível sentimentos que às vezes nem podem ser descrito em palavras. Eu que “caí” no Blog meio de pára-quedas por indicação da Rose, e logo me senti tão em família, e vc toda com seu jeito especial, contagiante, empolgada, FELIZ! E é isso que mais me impressiona em voce, mesmo não te conhecendo pessoalmente, eu me identifico com seu jeito de ser, de ser capaz de se impressionar com as coisas, mergulhar, acreditar, empolgar; sem contar o fato de levar o blog adiante, lendo milhares de livros, virando madrugadas a procura de novas materias e historias; pra mim voce é um exemplo de dedicação! Sou mt grato por vc me deixar fazer de um universo tão lindo! Adoro seu jeito, adoro sua vontade de criar, adoro sua empolgação, adoro sua forma de viver! Eu te desejoo tudo que ha de melhor nesse mundo, seja ele real ou fantasia, afinal, o que é real?? A realidade é a gente quem faz e conquista a cada dia, e tenho certeza que uma pessoa tão bondosa como vc, só possa atrair coisas melhores ainda! TUDO de bom pra vc Convicta! TE ADOROOO!!!

    De, seu sempre Damien! 🙂

  11. 21/09/2010 20:18

    Parabéns!!!!
    Muitas felicidades e sucesso no seu caminho!!!

    Beijos

Trackbacks

  1. Era uma vez um carteiro… « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

