Skip to content

O que fazer quando a DUVIDA mora dentro de você?!

12/09/2010

Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.

Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente até o mais confidente dos amantes. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no quarto, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece  Gwendolyn – A Tímida. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.

Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, parece não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor…

Resumo básico da história: Essa série é sobre os “Senhores do Submundo” [ou mundo Subterrâneo], homens condenados a sofrer com os demonios que eles ajudaram a libertar da caixa de Pandora. Agora, cada guerreiro carrega um demonio dentro de si. Tal como dor, mentira, esperança, promiscuidade, vilencia, doença e duvidas. Esse livro conta a história de dúvida; preso junto com seus amigos numa guerra com os humanos que se intitulam caçadores [sua principal razão de viver é destruir os Senhores. Claro que eles passam cima do fato de que são capazes de prejudicar qualquer coisa que esteja em seu caminho].

Pra começar, eu fiquei um pouco decepcionada com o terceiro livro da série [Drakest Pleasure], embora tendo adorado-o. Sendo Reyes o detentor da dor, eu esperava todos os tipo de ‘amor doloroso’. E eu consegui?! Não! Reyes precisa ligar para 0800- TALK-TO-VISHOUS [BDB] e aprender algumas coisas.  

The Darkest Whisper conta a história de Sabin, o detentor da dúvida. Esse lindo Guerreiro *baba* passa todo seu tempo no campo de batalha porque seu demonio o obriga a destruir involuntariamente a auto-confiança de seus amigos e principalmente suas amantes [com o Sussurro mais sombrio]. Ganhar os caçadores e encontrar a Caixa de Pandora é a unica preocupação de Sabin, ate que ele se depara com Gwendolyn A Timida. Ele a resgata de um laboratorio de procriação criado pelos caçadores. Gwen é uma imortal, embora ela desconheça quão poderoso esse seu lado é. Ela é uma Harpia – Seu tatara-tatara [tatara?!] avô é Lucifer, e seu pai um Anjo [WTF?! oO]- que quando é permitido livre reinado é a criatura mais poderosa entre os imortais. Gwen possui pequenas asas e quando enfurecida, presas, garras e uma sede de sangue aparecem.

Aparentemente, Sabin é o unico capaz de controlar a sua Harpia, e ao perceber o seu poder, decide treiná-la para ajudar na luta contra os caçadores. Gwen a Timida é cheia de ‘auto-duvidas’ assim, quando unida com o detentor da dúvida seu relacionamente é…duvidoso. Felizmente, o seu lado Harpia é forte, capaz de por duvida em seu lugar e cobiçar o guerreiro. Sabin infelizmente deseja manter o relacionamento estritamente profissional, com medo de que seu demonio vá destruí-la, mas ele também ouve aquela inconfundível voz de macho alfa que diz MINHA sempre que ela está por perto. Sabin diz a si mesmo que só vai treiná-la como qualquer outro guerreiro, mas Gwen e seu alter ego tem outros planos…com ele e Gwen juntos, até o lucifer queimaria. E eu falo de sexy blood drinking, arranhoes, mordidas, e claro boas cicatrizes de batalha.

Gwen tem 3 irmãs que vem visitá-la e querem ajudar na luta contra os caçadores. O que dizer sobre Gwen a Timida e suas irmãs Harpias?! AAMO-AS! Elas são violentas, sem remorso de suas maldades, sexy e engraçadas. E quando elas se juntam com Anya [minha querida Deusa da Anarquia] a coisa vira um “Girls just wanna have fun”! Embora a Gwen tenha me irritado as vezes, eu adorei quando ela passou a se aceitar, e finalmente se transformou numa Harpia kick-ass e foi atras de uns traseiros de caçadores.

Esse livro é cheio de reviravoltas, muitas cenas de ação, romance, e muitos POV’s –  alguns bem chocantes e igualmente perturbadores -, algumas surpresas bem😮 e lindos momentos de amizade.

Os momentos finais dele são simplesmente WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

P.S.: ” […] He would catch a glimpse of a beautiful woman walking through town. Long black hair, exotic eyes that were bright one moment and glazed the next. She’d pause in her stride, smile, frown, then kick back into gear. When the wind caressed her, ruffling her hair, he would catch the barest hint of…pointed ears? […] She wore a T-shirt that said Nixie’s IAD House O’ Fun, and she had earbuds in her ears. What was a Nixie? A quick Google search and he figured it—she?—was some sort of Immortal After Dark. Interesting. Because he’d like nothing more than to explore her after dark.

Eu Amei ver essa participação da Nyx no livro. A Kresley e a Gena são amigas, o que me faz sonhar com um livro das 2 series em conjunto. Ousado o meu sonho!? talvez…mas, se vc conhecer a Nyx e souber a atenção de QUEM ela prendeu, talvez pense na mesma coisa que eu [ate rimei! uheueheueh]

Sério, Gena me impressiona a cada livro. E a cada livro que passa fica mais dificil escrever sem algum spoiler. Motivo pelo qual eu demoro horrores pra escrever aqui. Sempre que termino um livro, preciso de um tempo pra me desapegar dele tentar escrever a respeito. Um dia eu vou escrever uma review play-by-play pra vcs verem como meus pensamentos são confusos! eueheuehuehueheuehu

See ya

3 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    12/09/2010 16:22

    Amiga, também me descepcionei muito com o Reyes…mas o Sabin…OMG!!! Não deixou nada a desejar…ele é forte e determinado…SIMPLESMENTE FODÁSTICO e com a Gwen mesmo amando ela nunca deixou de ser quem ele era!!! Exceto quando permitiu que o sogro escapasse ileso para provar o seu amor à ela…mesmo assim…SEM SOMBRA DE DÚVIDA…Sabin até agora é o melhor dos Lords…se bem que ainda estou em grande expectativa quanto ao Torin….estou patinando ainda no livro do Aeron…esperava muito mais também…heheheheheh….mas ainda é cedo…vamos ver no que dá ele e aquela Anja safada dele…kkkkkkkkkk

  2. Bianca permalink
    13/09/2010 17:55

    Nossa, nem sei o que mais eu posso falar sobre o livro do Sabin…ele é realmente FANTÁSTICO, sério, foi o meu livro preferido dos Lords até agora(apesar de todos os outros serem super incríveis)mas eu estou esperando super ansiosa o livro do Torin…
    E eu concordo com você sobre a participação da Nyx, eu acharia ótimo um livro sobre ela e o Lord que ela chamou a atenção…
    Eu terminei recentemente o quinto(que é praticamente um conto) só que vou dar uma pausa nos Lords antes de voltar pro livro do Aeron…

    • 13/09/2010 21:01

      O Aeron tem a historia de amor mais linda de todos ate agora! *————————————*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: