Skip to content

Brothers on Twitter \o/\o/

12/09/2010

Ja pensou em perguntar ao Vishous quando ele vem para o Brasil?! Ou o que o Phury prefere – Caçar lessers com o Rhage ou ver tv com o Lassiter?!

Se vc balançou a cabecinha em forma positiva, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Todos eu digo TODOS os personagens de BDB POSSUEM TWITTER! E o melhor: ELES RESPONDEEEEEEEEEEM

TÁ duvidando?! Morre então…

Viiiiiiiiiiiiiu :p

Eu to rolando de rir ate agora da resposta do Phury…UHEUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHU

Pra seguir os personagens no twitter, entrem no blog deles [geralmente escrito pelo Fritz], la tem toda a lista. Ou, cliquem aqui .

A diversão como sempre é garantida!!

10 Comentários leave one →
  1. Linn permalink
    12/09/2010 22:31

    AAAAAHHHHHHHHH.. kkkkkkkk V agr o Phury, qro o Rhage agora kkkkkkkkk to morrendo ateh agora, acredite!! Morri com eles me respondendo xD

  2. bianca machado permalink
    13/09/2010 12:47

    traduz por favor!!!!

  3. Jackeline permalink
    13/09/2010 15:40

    Debs, só vc pra me matar desse jeito… A cada postagens sobre eles, vc me deixa louuuuca!!!
    Estou aqui sem pisar no chão, estou flutuando mesmo!!!
    ADOREI, simplesmente assim!!!
    Quem, quem, quem poderia ter nos dado uma notícia tão maravilhosa??? QUEMMMMMMMMMMMM!!! DebsPlantão! 🙂

    Bjos e Paz!

  4. Izzy V""""V permalink
    13/09/2010 18:51

    Amei, ja estou seguindo todos eles, Linn, invejinha básica aqui, afinal sou doente pelo V.

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    13/09/2010 19:57

    OMG!!! Será que mesmo com o meu Inglês chingling eles me respondem???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri!!! Serio!!! Twittar com nossos Brother vai ser o máximo…hehehehehehehehehehe

    • 13/09/2010 21:02

      MENIIIIIIIIIIIIIIIINA O Z ME RESPONDEU ONTEM!
      *———————————————————-*

      Nem preciso dizer que CAPOTEI NEAH?!

      E o melhor é que eles te seguem de volta!
      /me dando alok aqui

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        13/09/2010 23:28

        O B e o V estão me seguindo também…OMG!!! Não vejo a hora do V me responder pra eu trocar altos Twittes Picantes com ele…kkkkkkkkkkkkkkkkkk…ADORO akele safadinho…heheheheh

  6. 14/09/2010 00:20

    Não gostei…hump…Não tenho inglês suficiente para isso. Vou ficar só na vontade.
    Debs, arg… (brincadeirinha…)
    Debs, adivinha… selinho no blog…
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/09/selinho_12.html
    Bjos!!!

  7. andy permalink
    15/09/2010 17:35

    Gente amei a noticia, só que um problema que a maioria das pessoas mais humildes ( no popular: os pobres) não saão tãooo beem ( não sabe de nada de ingles) a língua e por isso se alguma alma bondosa e muuuitooo generosa traduzisse os textos, eu e muitoos ( com ceerteza muitos) agradeceriam muitissimo!

    AAAAAAAAAHHH… ILOVE BDB!!! *deualokaaqui!

Trackbacks

  1. Brothers de BDB no Twitter! « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

