Skip to content

Sussurro

10/09/2010

Tá, eu sei… O site é sobre vampiros e suas poderosas mordidas, mas o fato é que eu não resisti: “O Patch me arrebatou!” – #fato!

Fala sério, dá pra resistir???



Todo mundo falava e falava no livro e na série e eu só me perguntava:

“mas por que toda essa balbúrdia? Já não temos livros demais sobrenaturais? (não!!! kkkkk) O que Sussurro (Hush Hush) tem demais?”

E a resposta veio assim que coloquei minhas mãos na capa. Lindaaaaaa!!! (parabéns à Intrínseca)

Então… Vamos a sinopse:

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Li o primeiro, o segundo capítulo… depois só consegui parar quando precisei ir dormir. E porque eu sabia que teria que acordar cedo (malditos trabalhos “cansadores” do inferno). Não queria deixar Patch! E sabe, Nora (diferente da Bela) é uma personagem que você não sente raiva nem pensa “sua burra, não faz isso!” porque é uma protagonista muito bem construída. Suas reações, sentimentos, desejos… parece que ela segue um curso que você (ou eu… rs) seguiria. Sabe o amor das meninas pelo Edward Cullen? É assim que a gente se sente com Patch. É um mocinho/vilão/anti-vilão/bad boy da história que faz os leitores suspirarem junto com Nora. Isso porque a Becca Fitzpatrick não o descreve claramente. Então de início você fica “como será esse garoto?” e aos poucos ele toma forma. Não é tipo o Cullen que seria o vilão (porque, enfim, ele é um vilão de natureza!) e na verdade é bonzinho. Patch deveria ser bom (sem informações físicas, meninas!), porque de nascença ele é celestial (já disse que adoro anjos?). Mas a bondade pára por aí. A bondade se torna desejo, sarcasmo, ironia, alucinações, perseguições, controle mental, devaneios… ufa! Só lendo pra sentir. Ainda tem dúvidas? Dá uma lida no trechinho abaixo: “Patch: Aposta quanto? Nora: Cinco dólares. Patch: Prefiro sua jaqueta. Nora: Você quer a minha jaqueta? Patch: Quero você sem ela.” Nossa heroína da vez é Nora Grey, uma menina comum e anêmica, que se vê ás voltas com um novo parceiro de biologia. Esse cara, totalmente atraente e perigoso chamado Patch. Ninguém sabe quem ele é e nem de onde veio e Nora fica intrigada com o perigo que ele exala. Não só perigo. O cara sabe tudo sobre ela! E isso nem sempre é bom. Com o passar da história Nora é apresentada a um mundo diferente, onde ela precisa fugir de assassinos e conviver com a provável existência de Anjos e Arcanjos.

Você seria capaz de matar alguém que ama para realizar um sonho?

Eu, de minha própria parte (Argh… Coitado do português… kkkkk), mal posso esperar pelo lançamento do segundo livro da série, Crescendo. Tudo bem que o nome não é tão COOL assim, mas quem já leu sabe… Muita coisa ainda está por vir… Se você acha que anjos são bonzinhos e sem graça prepare-se, Patch vai te deixar na nuvens (literalmente!).

13 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    11/09/2010 09:43

    Amiga…só tenho uma coisa a dizer…o Patch é o meu número!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Sério…Sussuro é MARAVILHOSO!!! Já li o primeiro capitulo de Crescendo e não vejo a hora de ler o livro todo e re-encontrar nosso amado Anjinho popozundotudodebom e muuiiiittto safadinho Patch…heheheheheh

    Galera, quem quiser ler o primeiro capítulo de Crescendo…acessa pelo Blog da Guardiã…hehehehe
    http://guardiadameianoite.blogspot.com/2010/06/crescendo-becca-fitzpatrick.html

  2. andy permalink
    11/09/2010 15:09

    É-TUDO-DE-BOM! Eu já li e ameii…
    no começo você acha “pow, muito sem graça essa garota e quem é esse louco da mascara de ski?” Mas logo fica boom… e quente… e Quanto penso que iria rola muitos mais beijos quente, o livro acaba.

    Ok, é um livro nada-de-safadesa, mas eu pensando que iria até a hora H, mas não vai.. Espero que o segundo tenha mais Patch-gostoso-celestial-maravilhoso e muitos mais beijos… *-*

  3. 11/09/2010 17:29

    Ai, eu tbm estava ness…O que tem esse Sussurro que todo mundo quer ler?
    Pois é, li e amei o livro.
    Patch é realmente tudo de bom. E tbm tô louca por Cerscendo.
    Bjos!!!

  4. Isadora permalink
    11/09/2010 18:44

    Uma coisa que chamou minha atenção foi a questão dos anjos caídos. Além de Succubus (que lida com o assunto superficialmente), não tinha tido interesse em ler outros livros que abordassem o tema, mas acabei cedendo com Sussurro mais por causa da capa.
    Mas amei o livro. O Pach arranca suspiros de qualquer um. E quando vi já tinha acabado (eu tenho uma queda por livros com mais de 400 páginas, então aquelas 264 são só aperitivo).
    A Becca tem uma escrita bem leve e fluída, ela não fica enrolando muito, mas achei a história meio rasa. Ela não é muito descritiva, baseia-se praticamente em diálogos, mas não significa que seja ruim. Achei um bom passatempo, já que é uma leitura bem rápida.
    Adorei o tema e já compri Fallen pra ler também.

  5. bialimak permalink
    12/09/2010 11:30

    Ain Isadora, comprei Fallen também… Quero ver se começo a ler logo pra fazer uma resenha…

    Bjusss

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      12/09/2010 14:42

      Bah Gurias…não querendo desanimar ninguém…mas Fallen me decepcionou profundamente…não que o livro seja de todo ruim…mas eu esperava muito mais dele e tenho que dizer que realmente Sussurro é MUITO MELHOR!!!

  6. 13/09/2010 00:23

    Eu tô louca pra ler esse e tb Fallen, parecem ser histórias bem interessantes, fora que a capa é linda mesmo!!
    Beijos

  7. Laura permalink
    16/09/2010 15:19

    Sério o Patch é tudo de bom!!!!! Ja li tem um tempinho mas amei ele. To esperando chegar o crescendo! Preciso muito do patch!!!!!!

  8. 18/09/2010 09:34

    Aiiiiii geeente!! Eu tb já li Sussuro! O Pach é o que há, eu naum tenho dúvida!

  9. Nêmesis permalink
    21/09/2010 13:57

    Eu entrei na vlog do qsv de bobeira… e agg entro td dia pra ver oke está acontecendo de bom…

    E não podia deixar de comentar que Hush Hush é td de bom!!!

    Tem que sair a sequência logo!!!

    Bjaum

  10. andressa permalink
    23/01/2011 15:50

    só em falar em PATCH eu penso:hot!hot!hot!hot!;misterio!misterio! misterio!misterio!♥eu amo ele♥o livro é viciante…

Trackbacks

  1. Hush, hush ganhará mais um livro! « Queria ser Vampira
  2. A Série Hush, Hush ganhará mais um livro! | Queria ser Vampira

Deixe uma resposta

