Skip to content

Novos itens para a coleção True Blood

05/09/2010

Os Fãs já podem adquirir no site da HBO os bonecos dos protagonistas da Série…particularmente eu acho que o Eric está tudo de bom e com certeza…MÃE MINDÁ!!! Os bustos medem 20 cm e logo a emissora irá anunciar no site a venda de mais bonecos dos protagonistas (agora é só esperar!!!)

Fonte: http://academiadevampirostrueblood.blogspot.com nossos irmãos de sangue de Portugal

6 Comentários leave one →
  1. 05/09/2010 22:11

    Só eu que ainda nao vi esse seriado? E tão pouco consegui le os livros? Que horror.
    Vergonha… Mas pra quem acompanha, fica uma otima pedida!!!

  2. Jackeline permalink
    06/09/2010 17:06

    Achei os bonecos fofos e bem feitos. Bem diferentes dos de Twilight, que não acho nada parecidos com os atores.
    Está de parabéns quem fez esses aê!

    Bjos e Paz!

  3. 07/09/2010 15:30

    Ah, estou na segunda temporada agora @_@ quero esses bonecos, são fofos *-* bem feitos, achei que a mais parecida é a Sookie.

  4. 07/09/2010 23:33

    Posso saber porque diabos você roubou meu post?!
    HAAHHHAAHAHAHAAHHAHAA

    Brincadeira..
    Mas eu estava com um post pronto pra postar sobre isso ai.
    Existem tbm placas do merlotte’s e outra de Tru Blood..
    Mas ok.. ja foi.
    ^^

    Beijos

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      11/09/2010 10:21

      Desculpa amiga…vamos ter que combinar melhor os posts…hehehehehehe
      Agora que tenho seu e-mail…te dou um toque antes de postar alguma coisa sobre Wishlists…hehehehehehe

      Bjs!!

  5. 08/09/2010 21:13

    Eu Quero o meu boneco do Eric!!!

Deixe um comentário

