Skip to content

‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’ ganha seu Benjamin

04/09/2010

O ator Rami Malek, da minissérie ‘The Pacific‘, foi contratado para o elenco de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer‘.

Malek dará vida a Benjamin, um vampiro egípcio com poderes para controlar elementos da natureza.

Bill Condon será o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo‘ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho‘.

Catherine Hardwicke (‘Aos Treze’) dirigiu ‘Crepúsculo‘, Chris Weitz (‘A Bússola de Ouro) comandou ‘Lua Nova‘ e David Slade (’30 Dias de Noite’) tomou conta de ‘Eclipse‘.

Em Amanhecer‘, Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I‘ estreia em 18 de novembro de 2011, e segunda parte chega em 16 de novembro de 2012.

Fonte: CINEPOP

4 Comentários leave one →
  1. 05/09/2010 18:48

    Eu imaginei o Benjamim assim mesmo 😀
    Valeu por postar 😉

  2. 08/09/2010 21:15

    Acho que ele tem realmente cara de Benjamim. Adorei!

  3. 11/11/2010 12:27

    EU AMO A SAGA CREPUSCULO POIS TENHO TUDO DELES POIS EU FIKEITRISTE POIS PARESE QUE VAI ACABAR A SAGA DELES MAS ELES VAI TAR SEMPRE NA MINHA MEMORIA
    BELLE EDWARD DECOB FAMILIA CULLINS E FAMILIA LOBO EU AMO VCS E MUITO VCS ESTAO SEMPRI EU MEU CORAÇAO TA POIS QUERIA SER VCS UM DIA
    BJSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DE SUA FA BRASILEIRA
    NODESTINA
    CEARENSE
    TE AMO !
    BJSSSSSS+++++++++++++++++++++++SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS+++++++++++++++++++++

  4. carla permalink
    08/01/2011 20:20

    todos os filmes da saga crepusculo foram incriveis,tanto o primeiro quanto o ultimo.nao faltou motivo para assistir todos os filmes.me considero a fã numero 1.pois sei o tanto que eu e muitos amaram tudo oque aconteceu ao longo do sucesso.acho que o amanhecer sera o fim mas nao emporta a saudade marcara o coraçao de muitas pessoas principalmente eu,mas sempre me recordarei deles.

Deixe um comentário

