Skip to content

Would you miss the sun?!

02/09/2010

Tá, tudo bem que todo mundo mete pau em Edward e companhia, mas alguem ja parou pra pensar que SE fosse REALMENTE se transformar num vampiro, quanta falta sentiria do sol!?

Em tipicos dias ensolarados como o de hoje, eu tenho a convicção de que eu me decaptaria [aka cometeria suicidio] apos 1 semana sem sentir um raio de sol em minha pele. E é nessas horas em que eu AMO os vampiros da Meyer.

Meyer encontrou uma solução mega pratica pra que seus vampiros passeassem por ai durante o dia.

E DAÍ que eles brilham?! A meu ver, a intenção é apenas a de corroborar com o mito de que vampiros são seres da noite, que nao andam entre nós durante o dia. Mas porque as pessoas não pegam no pé dos Salvatore e seus aneis?! Porque não reclamam o fato dos Moroi serem mais fracos se expostos ao sol!? E, se fosse Alice ou Rosalie ou qualquer outra vampiA, será que as pessoas falariam tanto do brilhinho?! hm’

Eu só sei que olhando o céu hoje – mais azul que essas letras – se pudesse escolher, escolheria facilmente ter brilhinhos que correr o risco de morrer queimada com o sol…

:C

4 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    02/09/2010 17:49

    Apoiado, essa inveja machista mata… hehehe…

  2. Jackeline permalink
    02/09/2010 19:26

    Precisava ser tão “fodástica”???
    Quase choro de emoção com suas palavras, miga!
    E concordo com cada uma delas!!! Adorei esse post, nota 1.000 pra vc! Como digo: És D+ mesmo!
    Detalhe, Edward tá lindo nessa foto, me dá vontade mordê-lo todinho, com brilho e tudo!

    Bjos e Paz!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    02/09/2010 20:35

    Todas sonhamos com um cavaleiro em sua armadura brilhante não é??? Então, qual é o mal em ter um cavaleiro lindo TODO brilhante???

    Continuo sendo Team Edward…apesar de que esteja atualmente em uma momento pervo que não me larga…kkkkkkkkkkkkkk

  4. bialimak permalink
    03/09/2010 11:40

    Meninas,

    concordo com vocês completamente… E mais… Acho que quem critica no fundinho, no fundinho MOOOOOOOOOORRE DE VONTADE BRILHAR TAMBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMM!!!! #FATO

Deixe um comentário

