Skip to content

Twilight Saga in White Cover

02/09/2010

Eu viro pra Pah no msn e digo: Amics olha isso, totalmente wish list seu.

Ela me responde: QUERO TUDO! UEHEUEHEUEH

E quem não quer?! to morrendo com essas capinhas branquinhas feito neve… *–*

Dados tecnicos agora: esses mimos estarão disponiveis NA GRINGOLANDIA a partir do dia 14/10

link | Fonte

3 Comentários leave one →
  1. bialimak permalink
    02/09/2010 09:33

    Ain… EU QUERO TODOOOOOOOOOOOS!!!!!

    PAH SAUDADES DE VC!!!!!!!!

    • Pah permalink*
      02/09/2010 18:55

      Saudades tbm Biazinha! *_*

      Eu nem preciso comentar que quero aumentar a minha coleção né?!?
      #fato

      Obg Debs por me tarar nos livros de capa branca. u.u”

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    02/09/2010 20:19

    EU QUERO!!!!!
    AMEI!!! EU JÁ IA COMPRAR NOVAMENTE CREPUSCULO E LUA NOVA…MAS AGORA COM ESTAS CAPAS…QUEM RESISTE?????

Deixe um comentário

