Skip to content

True Blood, Review: Ep. 3.11 – Fresh Blood

02/09/2010

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Penúltimo episódioo de True Blood! No próximo domingo tem a season finale, e depois só daqui 1 ano! OMG! Será que eua guento???? :O

Bem, deixando meu ataque de lado, aqui vai a review do 11º episódio da 3ª temporada de True Blood.

O episódio Fresh Blood começou bem legal. Comprovou o que nem nós imaginávamos: que o Bill definitivamente é um banana pior do que tinha mostrado nos 34 episódios transmitidos da série até então. Bem feito, quis enfrentar a toda Diva da Pam, que é vamp-sapata mas não desce do salto. A Pam, aliás, mostrou que tem mais culhões do o Bill, haha! Ele com sua ladainha: “Eu sou mais velho do que você”, ela apenas tirou uma latinha aerossol com prata em spray. Tão prático! E maaais uma vez o Bill precisou da ajuda da Sookie pra livrar a cara dele, literalmente. Tsc, tsc, que vergonha. Mas tudo culpa de uma slut mal amada, querendo se vingar do Eric por ele ter dado um fora nela (bem feito), soltou a Sookie do porão.

Enquanto isso em Bon Temps, especificamente na casa de um certo gay, o Jesus descobriu as maravilhas do efeito de V e agora já tá ficando psicótico! Ai, ai.. isso não vai prestar! Não aguentaria ver mais nenhum episodio com outra sessão de macumba!

A Crystal (que ainda me deixa irritado só de aparecer com aquele rosto cheio de hematomas em cena) tenta explicar pro Jason que ela é uma werepanther e tava sendo obrigada a casar com o próprio meio-irmão! Odoh! Dó nada, eu quero ela bem longe do meu cop, sua pantera safada!

Apenas uma coisa a dizer sobre Jessica e Hoytt: Liiiiiiiindoooooooooooooos!!!! ♥. Jéssica minha filha, agradece aos deuses vampíricos por conseguir um homem desses! Outra sortuda é a vaca ruiva da Arlene! E por sinal muito azarada hein! O aborto não deu certo! Ela não merece aquele homem! Tenho dito!

Deu aloka totaaaaaaaal no Sam Merlotte. Gente fiquei bege! Agora coitadinho do Tommy! A carinha dele de cachorrinho (literalmente) que caiu da mudança quando o Sam (bruto, bêbado, insensível rumm) expulsou ele foi de dá pena, fofo demais, vontade pegar ele no colo e consolar e dizer “Tommy, você pode dormir aqui na minha casa, especificamente em minha cama; eu deixo você latir pra mim”. Adivinha quem tinha que aparecer? A Tara Mae, OBVIO! Essa é uma vaca mesmo! Ela é uma werepiranha! Aproveitou-se do patrão bêbado e transtornado pra já dá o bote e leva-lo pra cama. Mas que falta de compostura hein! Sem vergonha! Não culpo o Sam, afinal só bêbado pra se deitar com ela.

Eric, espertchenho! Sabia que ele não iria me decepcionar! Na verdade tudo passava de um plano dele pra enganar o Russel. O Russel que está todo desregulado da cabeça, logo comprou a ideia que poderia caminhar a luz do sol, bebendo apenas do sangue da fada Sookie. Truque genial do Eric. Fiquei surpreso que o Bill tivesse inteligência suficiente pra conseguir processar o plano a tempo e não colocar tudo a perder. O Eric então bebeu o sangue da Sookie, e foi andar no sol, que estava nascendo. Russel logo extasiado, foi direto à fonte pra sentir a glória de conquistar o dia. Qual não a surpresa ao perceber que na verdade o sangue não dá proteção ao sol coisíssima nenhuma e deixa apenas resistência um pouco maior?! Eric, se desintegrando, se prende a ele. Enquanto isso, Pam está desolada aos prantos vendo seu criador à beira da morte.

E agora? Eric morrerá algemado ao Russel? Russel conseguira resistir e fugir a tempo? Sookie irá perceber que na verdade seu verdadeiro salvador é o Eric e que o Bill é um banana que não conseguiu nem dominar uma vampira com metade de sua idade? Cadê o Alcide? Jason vai mesmo continuar com a pantera chata? Tommy virá parar em minha casa (Ui)? É o final está próximo…

Beijinhos…

5 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    02/09/2010 19:07

    adorei, Tara werepiranha… kkkkkkkkkkkkk

  2. Pah permalink*
    02/09/2010 19:44

    Que episódio foi esse?!
    Quase tive um infarto umas 50 vezes só.
    Então vamos lá, vou dissertar aqui. hahahaha

    A Banana ainda serve pra fazer torta, vitamina, comida, mas o Bill não serve pra NADA coitado. Só pra dar umazinha com a Sookie burra.
    Tá achando que a Pam é burra só porque é loira linda e phyna?!? Ela é LOOSHO querido! Quer mais praticidade do que prata em spay? Genial. Como sempre foi e sempre será os papéis são invertidos né? A Sookie dentuça é o homem da relação e sempre tem que salvar aquela plasta do Bill.

    Me conta uma coisa, de onde saiu a beesha empolgada que é o Jesus gente?! “Quero dorgas, quero dooooooooorgas!” HUAHSAUHUAHS. Depois daquele terreiro que foi o último episódio eu passo esse tipo de cena, obg. O La La já tá tão drogado que nem precisa mais de V pra ter bad trip. Pelo amor né?!

    A Crystal cada dia de passa me irrita mais, ela consegue provar a cada episódio que é doente mental tadinha. O Jason já ta tãaao acostumado com as maluquices de Bon Temps que uma panterinha a mais não fará diferença para o coitado. u.u

    Não preciso falar sobre a Jessica e o Hoytt né? ♥.♥
    Eu morro de amor por eles, são perfeitos, maravilhosos e deveriam ficar juntos pra sempre. Ele é tão³³³³³³ querido. Pq Deus não me dá um bofe daqueles gente?! Será que é pedir demais?!? OMFVG. ;~
    Alguém me faz o favor de matar aquela mãe maluca dele por favor?! ¬¬ Pq se ela matar a Jessica, o pau vai quebrar. RUM.

    Arlene só faz cagada né.. Disse e repito, ô ruiva burra o seu homem é TU-DO DE BOM. Ele assume um filho que não é dele, fica do seu lado, cuida dos seus filhos e ainda aguenta a sua chatice e acha tudo liiiindo. Segura esse homem e não larga dele nem a porrete maluca!!

    Sam bebum provou que a doidera de antigamente ainda mora nele né? Só faltou ele colocar fogo no bar. Foi um grosso, estúpido e otário, mas mesmo assim ele é uma delicia. >.< Mas fala sério, destratar meu pobre Tommy?! AI EU ACHO APELAÇÃO! ¬¬' Vc promete pro garoto que vai cuidar dele e por uma bebedeira excessiva simplismente descarta o coitado?! SHAME ON YOU SAM!
    Tara Mae prova mais do que nunca que é uma superbitch e monta loucamente no Sam.. Que ceninha maaaais horrorosa. #eca

    Então tudo vem se resumir no maravilindo Eric *suspiros*. Claro que ele não ia sacanear a Sookie gente! Deixa de ser burro né! Concordo em gênero e grau com o Wan, pois eu também fiquei surpresa como o Bill plasta conseguiu processar tão rápido os planos da mente brilhante do Eric. Foi golpe de mestre aquilo. O Russel doido foi passear em um dia de sol e logo viu que a maravilha duraria bem menos do que ele imaginava. Sabiam que eu até gosto do Russel? Ele é bem maluco, mas salvou a temporada.. Me rendeu boas risadas, principalmente com aquele pote de plasta de Talbot embaixo do braço.

    E agora hein?! Será que vão matar meu pobre Eric? Russel doido vai queimar até a morte ou vai arrumar um jeito de se safar?! Que será agora do Tommy? Quando a Tara vai parar de ser uma completa slut?! Bill vai deixar de ser uma plasta? Sookie vai acordar e perceber que Eric é o amor da sua vida? E claro, DEVOLVAM O ALCIDE! #NHAMI

    :*

    • 04/09/2010 14:50

      Adooooooooooooooooorooo os coments da Pam!!! hsuaihiuahsiuahsi

      “A Banana ainda serve pra fazer torta, vitamina, comida, mas o Bill não serve pra NADA coitado. Só pra dar umazinha com a Sookie burra.
      Tá achando que a Pam é burra só porque é loira linda e phyna?!? Ela é LOOSHO querido! Quer mais praticidade do que prata em spay? Genial. Como sempre foi e sempre será os papéis são invertidos né? A Sookie dentuça é o homem da relação e sempre tem que salvar aquela plasta do Bill.”

      MORRII!! kkkkkkkkkkkkkkkk.. Tikve uma acesso de risooos quando li isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pah permalink*
        05/09/2010 17:04

        HAHAHAHA.
        Mas é verdade oras!
        Bill plasta que não serve pra nada é a mulherzinha da relação.😛
        Imagino você tendo acessos de risos ai.
        huahsuahsuahsuahsuahsuah

        Beijo Wan :**

  3. andy permalink
    05/09/2010 00:50

    Noossa! Eu com certeza fiquei com a respiração falhando aqui ! Omg!

    Gente eu quero que a Sookie fique com o Eric… ou que ele fike comigo (uilálá) !

    boom,, vamos espera até amanhã para morre do coração!

    E que coisa essa de penultimo ep. ? o.o’

    Tãoooo rapido assim vai acaba a temp. Y_Y

    Muuuitooo injusto!

Deixe uma resposta

