Skip to content

Promo Season Finale True Blood

31/08/2010

Eu vou esperar o Wan ou a Pah dissertarem sobre essa promo, ja que eu ainda nem assisti o episodio 6 #shameonme

Mas uma coisa eu posso falar: WTFranklin é aquela luz indo na direção da Sookeh!? oO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Season finale vai ao ar no dia 12/09 [4 dias antes do meu niver *.*]

Fonte

7 Comentários leave one →
  1. 31/08/2010 13:58

    Não vi a promo pq ainda não vi o episódio 10 ainda, mas preciso dizer: A temporada vai acabar e TB ainda não me empolgou!
    (ainda bem q ela termina e logo logo volta Glee, VD e Supernatural)

    Sei lá…acho essa historia do Russel a maior enrolação.
    Pelo menos a proxima pode ser melhorzinha uma vez que temos em aberto assuntos como fairies, witches, werepanthers e mais werewolves.

    E se Godric quiser e Alan Ball permitir, que sabe não temos um certo weretiger na quarta temporada tb…. OH BOY!!!

    • 31/08/2010 16:47

      Eu só vou dar as minhas considerações finais depois do fim da temporada! ahsuaihsuiahishaihsa

      Eu vi o episodio 11 desde segunda de manha,posto a review amanha!

      Adoro que True Blood/Southern Vampires é um zoologico de criaturas místicas, kkkkkkkkkk

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      31/08/2010 21:32

      TB tb não me empolgou…começou prometendo muito…mas depois foi amornando até esfriar…uma pena…até o Eric anda bem derrubadinho nestes últimos episódios.
      Também não vejo a hora do retorno de Glee e The Vampire Diaries…#ansiedadefeelings

    • 31/08/2010 21:45

      NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATH
      WERETIGER! uiuiui

      morri aqui so de lembrar…

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        01/09/2010 00:14

        WERETIGER! uiuiui isso me lembrou tanto o Wren…OMG!!!!
        Tenho que voltar para os braços de meus maravilhosos DHs e logo!!!

  2. Pah permalink*
    02/09/2010 19:00

    Posso falar?! POSSO FALAR?!?
    :X

    Morri no episódio 11 e te digo mais, as únicas coisas que salvaram essa temporada foi o Russel maluco, Alcide nu e o Eric delícia de blusa azul bebê.
    u.u

    ushuhauhsuahs
    Falarei mais após esse domingo.

    E Debs anta, assista aos episódios. Isso é uma VER-GO-NHA!
    hahaha

    s2

Trackbacks

  1. Tweets that mention Promo Season Finale True Blood « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe um comentário

