Skip to content

Fanarts de LOTU

30/08/2010

Passeando pelo site da Gena, eu achei umas fanarts *-*!!

—Tire sua roupa. —lhe disse, com a voz muito mais rouca do que teria querido.

Ela piscou de surpresa e depois baixou o olhar.

—O que?

—Quero que tire sua roupa.

—Agora mesmo? —perguntou com um chiado.

Maddox franziu o cenho.

—Toma banho normalmente com a roupa posta?

—Não, mas normalmente estou sozinha.

—Hoje não.

Se sentia como se levasse toda a vida esperando aquele momento. Ashlyn. Nua.

Dele, para que ele pudesse fazer o que mais lhe agradasse, com suas curvas lhe pedindo que as explorasse.

—Por que hoje não? —perguntou Ashlyn, em tom suplicante.

—Porque não. —respondeu Maddox, e com obstinação, cruzou os braços.

— Maddox…

—Ashlyn. Tire a roupa. Está suja.

Atrás dele, a água continuava caindo na banheira branca. E em frente a ele, Ashlyn continuava olhando para ele como se estivesse sobressaltada. (Darkest Night).

  • Gena com os Lords [Eu AMEEEI esses desenhos!]

  • Wanna chat with Torin?! /hun

  • Trio ternura! uheueehuehu

  • Os Wallpapers *-*

Fonte

6 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    30/08/2010 19:14

    Debs, vc sempre consegue me deixar sem fôlego, sabia?
    Nossa… eu teria tirado já a roupaaaa!!! kkkkkk 😉
    Amiga, tô com saudade de meu, só meu, Rhage e suas traquingens, quando vamos ver algo dos irmãos aqui?
    Não que esteja reclamando, pq os seus posts são SEMPRE DEMAIS!!! Mas sabe como é, né? Sou apaixonada por aqueles irmãos enormes, sexys, etc… Ai, ai, ai!!!

    Bjos e Paz!

    • 30/08/2010 22:41

      Eu tambem estou com saudades deles Jackie! mas nao tem nada de novo la no forum…essa semana verei se tiro algo do compendium! 😉

      • Jackeline permalink
        31/08/2010 00:08

        Por isso que te admiro mulherrrrrrrrrrr!!! És D+!!!
        Aquelas coisinhas fofas do: I ♥ Rhage e I ♥ Vishous, cadê, heim? Eu quero pra mim!

        Bjos e Paz!

        • Guardiã da Meia Noite permalink
          31/08/2010 01:00

          Estou com saudades do Irmãos também…como já chegou hj o livro que ganhei no concurso cultural aqui do QSV…em breve teremos Review dos nossos gatíssimos aqui no Blog.

          Até lá, tem Fanart do Vishous no Blog da Guardiã tb….(olha o jabá)hehehehehe

          http://guardiadameianoite.blogspot.com

        • 31/08/2010 03:17

          é, eu to engonhando pra fazer a lojinha. #shameonme
          Mas me manda um e-mail: debs@queriaservampira.com
          que a gente agita isso! ^^

  2. kris permalink
    02/09/2010 21:22

    Estou agora procurando o setimo livro da serie, adorei e devorei todos super rapido…claro q o Dimitri ainda e o meu favorito..
    Valeu a dica, nao sei o q faria sem vcs..
    Mtos bjsss

Deixe um comentário

