Skip to content

Darkness Rising – RJ

26/08/2010

Darkness Rising [ou Ascenção da Escuridão] é um evento não oficial que cobrirá um domingo inteiro, celebrando livros, séries e filmes baseados em terror e literatura fantastica.

Esta convenção não oficial pretende reunir fãs dessas séries e livros para desfrutarem de vários eventos dentro de um mesmo local. Dia 26 de setembro, domingo, será repleto de várias atividades, a partir das 10h da manhã e encerrando as atividades às 19h.

O melhor de tudo!? EU vou apresentar o painel de Vampire Diaries! /lalala  [Não sei se todos sabem, mas eu também sou tradutora e beta-reader do hot-site de fanfics do Vampire Diaries Brasil].

Então, o evento parece ser bem legal, ja tem varias atividades confirmadas. É só clicar na imagem pra visitar o site.

Pra quem mora no Rio e quiser me conhecer…#chutandopedrinhas

*blink*

5 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    26/08/2010 10:21

    Muito legal amiga!!! e pra variar eu não irei…sniff…pq tudo que é legal acontece somente no eixo RJ/SP???

    Fala sério gente…os Pampas estão carentes de eventos como este…o máximo que temos por aqui são alguns animes…e a feira do livro no mês que vem.

  2. 26/08/2010 14:57

    Ahhhh que pena que é só no Rio! ;-; queria muito ir.
    Mas parece que vai ser bem legal! Depois conte como foi! Adoraria saber do painel das Crônicas Vampirecas do Vampire Diaries. E vai ter um concurso literário também, né? Legal *-*
    😉

  3. Gabby Vlad permalink
    26/08/2010 18:08

    Eba!!!!! Eu vou!!!! estou tentando tem 1 mês conseguir ir como staff mas tá dificil….. Debs, vc mora em q parte do Rio???? eu moro na Zona Oeste (eu sei, sou pobre XD)

    Anyway, te encontro lá! Vou ficar o dia inteirinho!!!!!

    bitessssssssssss!!!!!!

    • 26/08/2010 23:25

      Gabby eu moro no interior…#tiporoçamesmo!
      ueheueheuheuehueh
      Mas vc iria de Staff de onde?! #intrometida

      • Gabby Vlad permalink
        01/09/2010 10:59

        Debs lá no site do darkness rising tem uma parte que está cadastrando staffs vc naum viu????

        E sobre onde eu moro… tbm eh meio roça…. já ouviu falar de Santa Cruz????? é eu moro nessa praga longe de tudo e todos… onde judas perdeu as meias…. pq as botas ele perdeu antes….. rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

