Skip to content

Parabéns Alexander Skarsgård!

25/08/2010

Pra fechar o dia com chave de ouro!

Hoje o delicioso fantástico ator de True Blood Alexander Skarsgård faz 34 aninhos!

Se ele me quiser de presente dentro de um bolo, eu me disponho totalmente! hahahahaha! :X

Então pra não passar em branco a data comemorativa da beldade que interpreta o vampiro MARAVILHOSO na série da HBO, fica aqui os melhores votos de todas as integrantes do QSV!

Fala que você não queria uma coisa sécsidemaisdaconta bonita dessas pra você?!?!  *-*

4 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    26/08/2010 00:13

    Ele é bonito sim, e venho deixar aqui meus parabéns tbm!
    Mas, meu Dimka é mais lindo… ai ai ai… Amo demais!

    Debs, cadê os fóruns de nossos “irmãos” maravilhosos?
    Poxaaaaaaaaaaaa, quer que eu suma de novo, é? kkkkkkk

    Bjos e Paz!

  2. Jackeline permalink
    26/08/2010 02:09

    “‘DE NOVO E DE NOVO, DE QUALQUER MANEIRA, NÓS CONHECEMOS A LINGUAGEM DO AMOR, E O PEQUENO CEMITÉRIO COM SEUS NOMES TOSCOS E O SURPREENDENTE ABISMO DE SEGREDOS EM QUE OS OUTROS ENCONTRAM SEU FIM: DE NOVO DE NOVO NÓS DOIS VAMOS PARA BAIXO DAS ÁRVORES ANTIGAS, FAZEMOS NOSSA CAMA DE NOVO E DE NOVO ENTRE AS FLORES, DE FRENTE PARA OS CÉUS. ’”

    Meu Sam (uiiii) leu isso para a Grace… Ela disse qua não enetendeu, mas… Ahhhhh, não vou contar o resto né?
    Pode ir ler Calafrio – Maggie Stiefvater.
    Ai gente, gostei desse livro, e quero tanto ver o segundo. Tipo, gosto de vamp, mas esse lobinho me atraiu!

    Bjos e Paz!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    26/08/2010 09:43

    Lamento informá-las…mas o Eric passou a noite ontem comemorando comigo…claro que primeiro ele teve que me cuidar pois eu tava muito dodói por causa da gripe…mas depois a festa foi MARA!!! rsrsrsrsrsrsrs

  4. 26/08/2010 14:58

    Guardiã, acho que você está equivocada, pq eu passei a noite toda com o meu Alexander aquecendo ele… com o meu corpo, é claro!! hehe

    PQP! Ele faz 34 anos! Eh muitaaaaaaaaaaaa gostosuraaa!

    Parabens meu tesudooo!!!

Deixe um comentário

