Skip to content

A fada e o vampiro

25/08/2010

Como sempre eu sou a fofoqueira do blog né?!

Já que ninguém se mobilizou a contar, o que quase todo mundo já deve saber, eu conto! Anna Paquin e Stephen Moyer trocaram alianças no último sábado, dia 21, em uma humilde mansão em Malibu. Chiquérrima né? Mas, tem jeito de ficar mais chique ainda.

Anna usava um colar cravado com 50 quilates de diamantes, sim você leu certinho, 50 QUILATES DE DIAMANTES. Neil Lane, o joalheiro que a vendeu o colar, afirmou que ela procurava “algo com uma vibe vintage”.

O casal se conheceu nos sets de filmagem da trama True Blood, exibida pelo canal a cabo HBO. Começaram a namorar em 2008 e logo mais, em Agosto de 2009, engataram o noivado.

Enquanto o casal se diverte na lua de mel, nós ficamos aqui esperando o nosso Bill aparecer né?! haha. Eu, particularmente, prefiro um Eric da vida, mas há quem goste né?

3 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    25/08/2010 17:38

    Pah…você tá sempre antenada…nada lhe passa despercebido mulher…heheheheh
    Acho que deveríamos manter regularmente uma coluna de fofocas Vamps huh???

    Eu tb particularmente prefiro o Eric…mas um conto de fadas entre uma fada e um vampiro sempre é tudo de bom não acham???

    Bjs!!

    • Pah permalink*
      25/08/2010 17:47

      HAHAHAHAHA!
      Eu adoro notícias. *.*
      Ia fazer um post dia 22 mas fiquei com medo de alguém que já planejava postar sobre isso fica chateado comigo.
      Mas como ninguém postou, eu não aguentei! hahaha.
      Eu curti a idéia da coluna de fofocas hein!
      Vamos amadurecer a idéia.
      **:

  2. 26/08/2010 15:08

    Eu, infelizmente, sei dessa noticia desde domingo!

    Mas já basta deles em True Blood, ter que suportar fora da serie eh demais pra mim neh?!

    Pah que tem estomago forte, postaa! Issooo aee! 😀

    Pra que se contentar com o “Beal” se eu poso ter um Eric! uh-la-la.

Deixe um comentário

