Skip to content

Shane’s Blog

24/08/2010

Vcs sabiam que o Shane tem um blog?! É, nem eu! uehueheueheueheu

Descobri isso hj,  fuçando la no site da Rachel Caine. Não sei como isso é possivel, mas o guri consegue ser ainda mais mordivel do que nos livros… Ele DEFINITIVAMENTE é O HUMANO desse mundo encantado que eu desejo. Desesperadamente.

escolhi um dos posts mais cutes pra ‘quotear’ aqui [é, eu adoro inventar palavras 😉 ]

Para acessar o blog e ver as outras postagens, clique na imagem ! ^^

Claire

Quinta, 5 de agosto de 2010

Guys don’t talk about their feelings. If we did, well, we’d be girls, right? So we just don’t.

But I figure I can talk about it here, right? Nobody’s listening anyway.

I put my favorite picture of Claire up there, because I figure maybe by doing that, I can tell her picture all the things I don’t think I can say to her.

I feel like an idiot around her — too big, too clumsy, wanting to be perfect and knowing down to my bones that I never am. I want to tell her everything, and I’m afraid of telling her everything.

It was the kiss that did it. I mean, the first time I saw her, I thought she was cute — fragile and tough at the same time, a bruised china doll. The more I got to know her, the more there was to know … all those brains. All that beauty, hidden away.

I could feel her watching me, all the time, when she thought I wasn’t looking. Then even when I was looking. She liked being with me, and I couldn’t wait to see her.

Then I found out she was leaving. Her parents were taking her away. And I kind of lost my head. I know, she’s sixteen, I’m eighteen, it was stupid. But I swear, it would have been worth going to jail for that kiss.

Just the kiss.

Don’t get me wrong, Claire’s not my first kiss or anything, I know the difference between kissing a hot girl and what this was.

Because it was better than that.

She was better than that.

I can’t help but think she deserves better than me, somehow. But I can’t seem to let go.

Minha tradução livre

Caras não falam de seus sentimentos. Se fizessemos isso, bem, seriamos meninas, certo?

Mas eu acho que posso falar disso aqui. Ninguem está ouvindo mesmo.

Eu coloquei a minha foto favorita da Claire ali em cima, porque acho que, talvez fazendo isso, posso dizer a foto todas as coisas que acho que não consiga dizer a ela.

Eu me sinto como um idiota ai redor dela – grande demais, querendo ser perfeito e sabendo até os meus ossos que não sou. Eu quero lhe dizer tudo, e tenho medo de lhe dizer tudo.

Foi o beijo que fez isso. Quero dizer, a primeira vez que a vi, pensei que ela era fofa – fragil e resistente ao mesmo tempo, uma boneca de porcelana machucada. Quanto mais eu a conhecia, mais tinha pra conhecer…Toda aquela inteligencia. Toda aquela beleza, escondida.

Eu sentia ela me olhando, o tempo todo, quando ela achava que eu não estava olhando. E depois, até quando eu estava olhando. Ela gostava de estar comigo, e eu nao podia esperar para vê-la.

Dai, eu descobri que ela estava indo. Seus pais a levariam embora. E eu meio que perdi a cabeça. Eu sei, ela tem dezesseis anos, eu tenho dezoito, foi estúpido, mas eu juro, valeria apena ir para cadeia por aquele beijo.

Só o beijo.

Não me entenda mal, Claire não foi meu primeiro beijo nem nada, eu sei a diferença entre beijar uma garota quente e o que isso foi.

Porque o beijo foi melhor que isso.

Ela era melhor que isso.

Não posso fazer nada, mas acho que ela de alguma forma, merece alguem melhor que eu. Mas não consigo a deixar ir.~

Oh Shane I really, really want you…

;~~~~~~~~

One Comment leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    24/08/2010 20:18

    Fiquei com mais vontade ainda de ler MV…mas vou resistir bravamente até o livro sair e eu poder comprar…heheheheh

Deixe um comentário

