Skip to content

Capa do This Side of the Grave

24/08/2010

RÁ! A Jeaniene Frost publicou a capa do quinto livro da série Night Huntress no site dela!!

Dai vcs vão dizer: Mas vc nem é de postar capas Debs.

E eu respondo: MAS ESSA VALE A PENA!

Stepback

I’ve wanted gargoyles in the background for AGES, and of course, I always love cemetery settings. As I mentioned in another post, yes, I know that Bones’s tattoo doesn’t match the description in the book, but if it had, you wouldn’t see it. Also, Cat’s not wearing her ring, but as my editor pointed out, when Cat’s out hunting, she’d leave it at home because she wouldn’t want something happening to it. So that’s why those things differ from the book description, but I am very happy with the cover and stepback. Big shout out to my cover artist, Tom Egner!

Achei legal o fato dela explicar as diferenças entre a capa e o que é descrito nos livros.

Me pergunto: Quando será que a Novo Século vai resolver lançar a série hein?! /hun

Ao mesmo tempo em que quero que eles lancem logo a série aqui no BR, tenho medo deles ESTRAGAREM as capas como algumas editoras tem feito ultimamente…

Agora diz, não valeu a pena sair da rotina e fazer um post diferente?!

Oh! Bones… /666

/me sonha em ser igual a Cat quando crescer…

A parte mais engraçada disso tudo é que EU AINDA NÃO LI A SÉRIE! [pelo menos nao ela inteira ;x]

11 Comentários leave one →
  1. Linn permalink
    24/08/2010 16:30

    OH MY GOD!!!!!!!! Fala serio, eh nessas horas que eu olho pra Kitten e me vejo nela só por causa do meu cabelo kkkkkkkkkkkkk OOOHHH BONEEEESS!!! #Morri.. AMEI as capas, valeu a pena mudar viu Debs?! kkkkkkk

  2. 24/08/2010 19:05

    Ahhh… eu surtei vendo essa capa e stepback!!
    I really miss Cat&Bones!!

    Amiga,
    Saber que vc já está assim toda empolgada sem nem ter lido a série tudo é lindo!!
    *.*
    Viva o Bones!! \o/

  3. Lorenza permalink
    24/08/2010 19:16

    Eu AMO essa série…Os livros são exelentes…
    E essa capa é maravilhosa!!!E o stepback é melhor ainda…
    Só que eu tenho uma dúvida(burra mode on), onde ficam esses stepbacks??Pq eu já vi os dos outros livros, mas as minhas versões dos livros não tem…
    Viva o Bones!! \o/ +1

    • 24/08/2010 22:37

      Lorenza,
      Fica a depois da capa!
      =)

      • Lorenza permalink
        24/08/2010 23:53

        Sonhadora, os meus livros não tem msm…eu já olhei de novo…
        Esse livro tem quais formatos??pq vai ver q é culpa do meu formato(paperback de bolso)

  4. Andy permalink
    24/08/2010 20:09

    Ohm, Deus amando! *Q*

    CAPA LIIIINDAAA!! Todas elas! E esse stepback é para morrer! 😮

    Bones i love you, gostoso! *.*

    Eu to no terceiro, que está traduzindo na comu (nao entendo nada de ingles) e está tãããããoooo booom!!!!!

    Ai… Preciso respira. *ofegando

    MELHOR SÉRIE DE TODAS!

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    24/08/2010 20:13

    Ainda não li esta série…mas está na minha lista…e esta capa realmente me instigou ainda mais!!

    Bjs!!

  6. Jackeline permalink
    25/08/2010 00:37

    Debs, tava aqui dando uma surfada e vi uma resenha sobre esse livro: Os Sete (André Vianco).
    Vc já leu ou ouviu falar nele?

    Livro: Os sete
    Série: Os sete
    Autor: André Vianco
    Páginas: 383
    Editora: Novo Século

    Bjos e Paz!

    • 25/08/2010 22:50

      Eu ja ouvi falar Jack mas ainda nao li nao.
      Na verdade, nao li nenhum autor nacinal… #shameonme

  7. 25/08/2010 15:56

    Uhuuuu!! Começooo a ler essa seriee HOJEEE!!!

    Valeu por me motivar Debs, tava precisando de um pontapé e essa capa megaHot, ja me deixou todo aceesooooo!!!

    *__*

    66′

  8. Camila permalink
    20/10/2010 15:06

    Nossa!!! você tem que ler os livros!!! São maravilhosos…
    Já li e comprei os quatro publicados pra mim. Mto bons! Leia sim!!

Deixe um comentário

