Skip to content

Google from ‘Underworld’

22/08/2010

Eu ‘googleando‘ imagens de Lords of the Underworld enquanto converso a respeito de PERSEGUIDA [titulo Portugues de Caçada] garimpei coisas muito boas…

Um dia eu vou fazer um post com as melhores imagens que eu encontro no google durante a madrugada

Quem será?! [tattoo no peito é o Lucien neah!?]  /hun

Geryon BEEEEEEEEEEEEM como eu imaginava…

OH! AERON *.* *. * *.*

Agora, para as maiores de 18 anos. A Gena posta em seu blog fotos dos modelos das capas dos livros dela.  fotos er…BEM BONITAS /666.

Novamente, esse link contem imagens inadequadas para menores de 18 anos, mas cada um sabe o que deseja ver. Soooooo clique aqui por sua conta e risco para ver as fotos MARAVILHOSAS.

e pra terminar, capa Caçada da série HoN em Portugal PERSEGUIDA:

Nem vou comentar que esse titulo ta rendendo piadas ate agora no msn… ;x

Ah! as fontes estão nas imagens. See Ya o/

6 Comentários leave one →
  1. 22/08/2010 03:05

    Essa perseguida tá épica. Sério, quando eu vi, eu juro que não me aguentei! Me rashei de Ri! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjs

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    22/08/2010 10:42

    JESUS ME ABANA!!! Caraca amiga!!! Um Lord mais delicioso que o outro…assim não há condições…kkkkkkkkkkkkkk
    O Sabin já tava me tirando do sério…imagina os outros agora…isso ainda me mata….hehehehehehe

    PS.: PERSEGUIDA?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se bem que safadinha do jeito que a Zoey é…este título lhe cai como uma luva….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. 22/08/2010 12:40

    OMG!! Me soca na cara e me chama de Rihanna!!!!
    Tou em labaredas aki olhando as fotos desse blog!
    Então é isso que vc fica fazendo nas madrugadas neh Debs… safadeeenha! ahsuaihsuahisuhaiushuahsiua
    Depois falam que eu eh sou tarado aki no blog, hehe!

    PS.: PERSEGUIDA?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se bem que safadinha do jeito que a Zoey é…este título lhe cai como uma luva….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +1

    EuRiMuitoAlto do titulo, kkkkkkkkkkk!

  4. Andy permalink
    22/08/2010 13:01

    Com certeza são capas belissimas… *sombiando

    PS.: PERSEGUIDA?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se bem que safadinha do jeito que a Zoey é…este título lhe cai como uma luva….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +2

    E para uma série bastante…”Sem hot” está bastante… “quente” essa capa… Bastante criatividade esses portugueses! o.o

  5. Michele permalink
    23/08/2010 23:24

    Tá calor aki agora….vixi que isso meu pai!!! Como que existe umas coisas dessas?? Eu juro que quando eu for na Sibéria, se eu não achar o Dimka, vou dar uma garibada em Budapeste ahauhauahuahhahaaa quem sabe eu não encontro algum Senhor do Submundo lá pra eu domar seu demônio, seria uma tarefa motivante!!! Affff preciso de ar!

Trackbacks

  1. Tweets that mention Google from ‘Underworld’ « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe um comentário

