Skip to content

Gena Showlater é Team Edward

22/08/2010

kkkkkkkkkkkkkkkk

Okay, estava eu BABANDO nas fotos dos modelos Harlequin no blog da Gena quando leio isso em um dos posts:

I just wanted to take a moment to praise Stephenie Meyer and Breaking Dawn. She has created one of the most addictive series I’ve ever read. I have loved every book and was panting for the fourth and final. I honestly couldn’t have been happier with how things ended. I’ve seen complaints that not enough bad happened because the characters got everything they’d ever wanted. Me? I adored that! There’s enough disappointment in real life. I read books for the dream of what could be and was overjoyed that Bella got her happily ever after.

Go team Edward!!

Tradução livre

Eu só queria ter um momento de louvor à  Breaking Dawn da Stephenie Meyer . Ela criou uma das séries mais viciantes que eu já li. Eu amei todos os livros e estava ofegante para o quarto e ultimo livro. Honestamente eu não poderia ter sido mais feliz com a forma em que as coisas terminaram. Já vi reclamações de que não aconteceram muitas coisas ruins, pois os personagens tem tudo que eles sempre quiseram. Eu? Eu adorei isso! Há bastante decepção na vida real.Eu leio livros para o sonhar com o  que poderia ser e foi muito feliz que Bella teve  seu felizes para sempre.
Gooooooo Team  Edward!

Bom, eu concordo plenamente com a Gena…*—————–*

13 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    22/08/2010 17:46

    “…Há bastante decepção na vida real.Eu leio livros para o sonhar com o que poderia ser.”

    Amei esse pensamento aê, e concordo com ele, afinal, pq lemos tantos livros de romance sobrenatural ou não, se o que nos importa é a magia de um lindo final feliz?
    Bom, ao menos, EU sou assim, tá?

    Boa semana pra todos vcs que acessam esse maravilhoso pedacinho de todos nós!

    Bjos e Paz!

  2. Jackeline permalink
    22/08/2010 17:48

    Ah… quando foi que mudaram a carinha disso tudo aqui?
    Ficou bem… Diferente!

    Bjos e Paz!

    • 22/08/2010 18:56

      diferente bom ou diferente ruim!? >.<

      • Jackeline permalink
        23/08/2010 01:24

        Poxa Debs, vc me deixa numa mal assim.
        Masss, não vou dizer diferente ruim, apenas não gostei.
        Mas isso é questão de gosto, né?

        Me permita perguntar uma coisa? Preciso dessa resposta com urgência: Tipo, adorei Calafrio, o lobo Sam, a Grace e tal… Quando sai a tradução de Linger, vc sabe, amiga? Obg, tá?

        Bjos e Paz!

        • 23/08/2010 01:57

          Jack se não me engano, estão traduzindo no orkut…

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    22/08/2010 20:01

    Mesmo o Edward sendo um tapado eu ainda sou do time dele também…heheheheheh…mas claro que meu coração estará sempre com o Ash e o Dimka (amo homens fortes)…hehehehehe

    Até porque a vida real é uma decepção total…sou tão mais feliz nos braços …ops nas páginas dos meus amados!!

  4. 22/08/2010 23:02

    TEAM JACOB ALWAYS!
    :X

  5. Jackeline permalink
    23/08/2010 22:43

    Miga Debs, posso pedir um favorzinho? Assim que sair
    o e-book do Linger, vc avisa aqui? Fiquei encantada com a estória de Sam e Grace. Vou ficar tão agradecida, viu? Posso contar com vc? Acho que sim!

    Bjos e Paz!

    • 23/08/2010 23:02

      Claro que sim amada! Essa semana ainda eu farei a pag da série…dai vai seguir o mesmo esquema das outras! ^^

      • Jackeline permalink
        24/08/2010 00:18

        Só tem vc mesmo, amiga! És demais!
        Bigadinha! Bjos e Paz!

  6. Michele permalink
    23/08/2010 23:17

    Ahhh, eu gostei do novo formato do site!! Gostei mesmo, achei mais limpo, mais dinâmico. Como já deixei postado aki uma vez só gostaria de ter essa música tocando quando acesso ele: http://www.youtube.com/watch?v=3mymIrWrWPI
    Maaaas se não der eu acesso de cá mesmo!!! Bjos meninas!!
    Michele

  7. Michele permalink
    23/08/2010 23:29

    Caraleo…. não tem como não escutar essa música e não pensar em sekissu (rsrs) com um Edward, Zsadist(doaria todo meu sangue pra ele)…são tantos (ainda bem) que cada vez que ouço penso em um!!! PHODA!!!Esse mundo particular!!!Ainda bem que sonhar não paga imposto !

  8. Kassi Volturi permalink
    26/08/2010 13:55

    Ahhh eu adoro a tia Gena \O/

    Os livros delas são tããão viciantes XD

    e tb amei BD, não achei nada decepcionante qq

    Go Team Edward o/

Deixe um comentário

