Skip to content

The Darkest Kiss – Lords of the Underworld

19/08/2010

Ela tentou muitos homens … mas nunca encontrou seu igual.

Até agora.

Embora ela tenha vivido por séculos, Anya, deusa da anarquia, nunca conheceu o prazer. Até Lucien, a encarnação da morte-um guerreiro eternamente condenado a levar almas para a vida após a morte. Ele a atrai como nenhum outro. E Anya ariscará tudo para tê-lo.

Mas quando o impiedoso Lord of the Underworld é condenado pelos deuses a eliminar a própria Anya, a atração incontrolável de ambos torna-se uma perseguição angustiada. Agora eles devem derrotar as forças invencíveis que os controlam, antes que sua atração exija um sacrifício de amor além da imaginação…

A História:

Normalmente, as mulheres acham o guardião da promiscuidade o mais atraente de todos eles. Como o guardião da Morte, Lucien aceitou aquilo, compreendeu que suas cicatrizes repeliam as mulheres. E ele estava satisfeito com sua vida de líder dos Lords, sem nenhuma distração. Só não esperava que uma Deusa menor, uma pequena criatura sexy e sem rodeios, tivess interesse nele. Aquilo era um jogo? O que estava errado com ela para estar atraída por uma criatura como ele? Logo que a idéia de conhecer Anya – deusa menor da Anarquia – flutua em sua mente, ele é ordenado a executá-la. O que ele vai fazer agora?

Resumindo, a história é assim: Anya QUER o Lucien – mesmo sem saber o porque desse desejo desenfreado. Lucien tem medo de desejar Anya e passa a fugir dela. Cronos manda Lucien matar Anya e ameaça matar todos os seus amigos.  Lucien vai atras de Anya, Anya foge de Lucien. Lucien desiste de tentar fugir de sua atração por Anya. Anya e Lucien se entregam a paixão e passam a fugir de Cronos. tadá o/

Minha opinião:

Depois de Lucien perder a mulher que ele amava, ele próprio se marcou intencionalmente para que nenhuma mulher pudesse desejar-lhe. Assim, quando Anya mostra um interesse por ele, ele não consegue entender o por que, e essa insegurança dele parte meu coração [apesar de saber como deveria terminar a historia]. Mesmo sendo o detentor da Morte, Lucien tem um bom controle de seu temperamento. Ele é, na minha opinião, o mais equilibrado de todos os Lords.

Anya cresceu sendo criticada como sua mãe e teve de lidar com isso. Ela é – assim como Ashlyn foi para Maddox – o par perfeito para Lucien. Me arrisco a dizer que ela é uma das minhas ‘senhoras’ favoritas desta série, porque ela traz leveza às cenas em que aparece.Tenho que admitir, eu adorei quando Anya empurrou Lucien no Oceano Ártico. Ela é a mulher que todas nós desejamos ser; inteligente, bonita, uma lutadora fantástica e capaz de tomar suas próprias decisões. Mas ela é uma mulher amaldiçoada com um destino pior que a sua morte. E no final,  é forçada a se perguntar se ela vai se sacrificar por um amor verdadeiro.

A Gena escreve de uma maneira brilhante, já começando a semear as histórias dos próximos livros, e mostrando um pouco mais da historia central em que se baseia a série: a busca pela caixa de pandora. O que acontece com Paris me deixou intrigada e expectante pelo livro dele. Em relação a historia central, o primeiro artefato é encontrado por Anya, Lucien e William. Essa busca pela caixa – longe de todas as juras de amor – promete esquentar nos próximos livros e nos trazer questionamentos muito validos a respeito da vida/comportamento humano.

Tudo o que posso dizer keeeeeeeeeeeeeep reading!

É, eu sei. Fui má agora.

5 Comentários leave one →
  1. 19/08/2010 19:23

    JÁ GOSTEI DISSO!!!
    Existe livro ou tá só na net???
    Quantos são hein????

    • 20/08/2010 00:04

      Fê atualmente sao acho que 6 livros lançados em ingles e por aqui a Harlequin lançou o primeiro [livro do maddox] e lança o do Lucien agora em agosto [se ja nao lançou] ^^
      É só procurar “Senhores do mundo subterraneo”

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        20/08/2010 06:19

        Amiga…o Livro do Lucien já saiu sim…já está a venda no site da Harlequim – http://www.harlequinbooks.com.br/hotsites/senhores pela bagatela de R$39,90 cada um e agora em Setembro sai o livro do Reyes.

        Só tenho uma coisa a dizer…o Livro do Lucien é MARA!!! Até agora o melhor de todos pra mim…eu estava com medo se ser meio que muito parecido com o Zadist ou Zarek (acho estes 2 livros mto iguais em sua essência)…mas nada disso…vale a pena ler…até agora ele é o melhor dos Lords…isto SEM SOMBRA DE DÚVIDA (Já que estou no livro do Sabin…kkkkkkkkk).

  2. Michele permalink
    20/08/2010 18:51

    Oi gente!!
    Pelo que andei sondando, o total são de 12 livros. Os 3 primeiros serão lançados esse ano até setembro, como já dito, os outros 3 ano que vem, porque, parece que a Gena já escreveu o livro 7 e está escrevendo o 8. Haja paciência!!!
    Quero ler o do Torin logo!! Humpf.
    E, meninas, por favor, quando possível, disponibilizem eles para download.
    Bj,Michele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: