Skip to content

True Blood: “They’re hot, they’re sexy, they’re undead”

17/08/2010

Tudo bem que eu só tive olhos para toda a gostosura especificada em cada cm² dos seus 1.90m de Alexander Skarsgard. Mas a capa da Rolling Stone do mês de setembro, que traz além do nosso Eric, Anna Paquin e Stephen Moyer, totalmente nus e banhados em “sangue”. Mais hot e sexy: impossível! Babei litros! Já quero essa revista!!!!

“If we go from a base level, vampires create a hole in the neck where there wasn’t one before. It’s a de-virginization – breaking the hymen, creating blood and then drinking the virginal blood. And there’s something sharp, the fang, which is probing and penetrating and moving into it. So that’s pretty sexy. I think that makes vampires attractive. (laughs) Plus, Robert Pattinson is just hot, right? ”

Stephen Moyer

“I don’t want a sock around it, that feels ridiculous. If we’re naked in the scene, then I’m naked. I’ve always been that way. (…). To me, vampires are sex. I don’t get a vampire story about abstinence. I’m 33. I don’t care about high school students. I find them irritating and uninformed”

Alexander Skarsgard

Simplesmente: UAU!!!

Fonte: Aqui

10 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    17/08/2010 17:06

    Super quero.
    *.*
    Mãaaae mimdá!? uahsuahsuahsa

  2. 17/08/2010 17:43

    UAHSUASH’ a fala do Stephen xD
    E a foto…. bloody hot *-*

  3. 17/08/2010 18:52

    Wanderrrrrrrrrrrrrrrrrr… sonho de consumo de todos nós!!!!!! Pobres mortais!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ulá lá lá em casa!!!

  4. Roberta permalink
    17/08/2010 19:27

    Simplesmente adorei!!! Super sexy, sensual…. af!!!
    Sei que não é a opnião da maioria, mas amo o Bill!!!!

  5. Andy permalink
    17/08/2010 19:36

    Com certeza essa é a MELHOR DE TODAS as capas de revista que meus meros 18 anos pode um dia ter visto!! /detodosospaises

    Meu Deus! EU QUERO UM ERIC PARA MIIIMM!!! *Q*

    Adoloo True Blood!! *——*

  6. 17/08/2010 21:21

    UUUHHHHHHHH ADORO!!!

    Eric e Bill peladinhos e ensangüentados…AMO…juro que eu lambia eles todinhos…até não sobrar uma gotinha de sangue…principalmente o Eric!!!

    Wan…uma coisa deliciosa destas só podia vir de vc mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkk…parabéns amigo!!!

    • 17/08/2010 23:00

      /me se segurando pra não lamber a tela do pc.
      /$
      CRIIIIIIIIIIIIIISTO!
      wAN, SEUS POSTS TEM QUE VIR COM AVISOS NO TITULO –‘

      Meu aniversario ta chegando, alguem mindá o AS?! #puppyface

      • 18/08/2010 00:41

        “/me se segurando pra não lamber a tela do pc.”

        HAHA,eu juro que quase fiz isso!!!!

        Gentee, eu fiz um adendo colocando um quote de da entrevista do Alexander (acabou de sair no JJ rs). PQP!!! Agora mais do que nuncaaa tou com inveja da produção de True Blood, por*@, pense que a Anna Dentinho separado GANHA pra fazer cena de sexo com ele peladinhooo!!! Eu paaaaaaaaaaaaaaaaagooo!

        MORRI dele dizendo ” I don’t get a vampire story about abstinence. I’m 33. I don’t care about high school students. I find them irritating and uninformed”, kkk! Acabou com as “Crepusculetes” que ficam gritando no cinema, hahahahahahahha, e alfinetou Crepusculo tbm neh?! Ok, eu perdôo, e ate concordo com ele!

  7. bialimak permalink
    18/08/2010 08:17

    “/me segurando pra não lamber a tela do PC²²²²²²²²²²”
    Waaaaaaaaaaaanderrrrrrrrrr me diz como que a pessoa aqui vai trabalhar agora??? hum????? SEM CONDIÇÕES!!!!!!!!!!!!!

    Ah Deeeeeeeeeeebs, pode ficar tranquila que eu já encomendei 2 ASs tá???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    #puppyface too

    Agora, vamos combinar né… EU TAMBÉM PAGAVA VIU WANDER!!!!!!!! E pagava bem… KKKKKKKKKK ;X *SEM COMENTÁRIOS

  8. Mila Maldonado permalink
    19/08/2010 16:48

    é arte! uma pintura!

Deixe um comentário

