Skip to content

Terceira fase do concurso Cultural I ♥ IAN

16/08/2010

EEEEEE quase acabando o concurso!

Agora é a hora de vcs escolherem quem escreveu a melhor frase dizendo o que faria pra acalmar a besta interior do Rhage!

De todas as frases que recebemos, nós selecionamos as 5 melhores para irem a voto popular. Vamos as concorrentes o/

**A votação seguirá o mesmo esquema da outra, e ficará aberta até às 23:30h de terça-feira dia 17/08

Rhage, para acalmar sua besta lhe entregarei meu coração, corpo e alma, sussurrarei a doce música da paixão à seu coração a todo o instante, ninarei sua fera e acordarei ao homem maravilhoso, embalarei seu corpo em meus braços e arrebatarei seu demônio com meu amor e desejo.

Scheila

“Três dedos de uísque, dois cubinhos de gelo e capricha no amor e sexo selvagem!”

Andrezza

Oww, eu trataria ele com carinho e amor, diria coisas quentes e doces em seu ouvido, faria um chazinho de camomila, cantaria pra ele aquelas musicas zens. E só entao…mandaria ele comparar aquela besta interior dele, com A MINHA nos dias de tpm. Acho sinceramnte que depois dessa ele ficaria quieto!

Débora

Como a maldição se faz presente, lutaria para libertar Rhage de seu terrível destino de destruição, faria isso através do meu amor para manter a besta adormecida dentro de Rhage.

Mônica

Faria o Vishous se vestir de pin-up, com uma camisa Rosa escrita I ♥ Rhage e tiraria uma foto para mostrr ao Rhage nos momentos de ‘tensão’. A besta com certeza se acalmaria porque o Rhage não perderia uma oportunidade de massagear seu ego nem de fazer uma boa piada. Com os animos mais calmos, faria um Striptease com a intenção de ter toda a sua atenção focada em mim.

Gabriela

E ai!? qual das 5 frases merece levar o Rhage pra casa e cuidar mto bem dele e da besta?! vote aqui embaixo por favor!

Ah! o resultado da segunda fase será divulgado junto com o resultado dessa fase aqui! ^^

4 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    16/08/2010 09:05

    Débora, vc detonou, simplesmente isso!
    Boa sorte!

    Bjos e Paz!

  2. Andy permalink
    16/08/2010 20:34

    Deus! eu nem acredito que participei da finaaal!! 😮

    Dos dois! Nunca na vida fiquei para final e muito menos ganhar alguma coisa. Sério, eu sou aquelas pessoas que não ganaha nem bingo… Não que eu participe.. aah, continuando.. ahuahauha… Eu estou super feliz que pelo menos fiquei na final das do concruso!!! *pulando de alegria aqui

    Bem, votem em mim !! 😀

    beijos.

    ILOVEQSV! ;]

  3. 17/08/2010 15:18

    Adorei todaaaaaaaaaaaaas!!!

    Mas teve uma em especial que ficou ÓTIMA! kkkk

    Eu votei, mas não revelo, rs!!!

    Boa sorte a todas.

Deixe um comentário

