Skip to content

Vai um Tru Blood ai?

14/08/2010

Que tal tomar um Tru Blood ali no Merllote’s?!?

A HBO montou em San Diego, durante a Comic Con 2010, uma réplica do balcão do bar preferido dos amantes do seriado True Blood.

Lá eram servidas as garrafinhas de Tru Blood para as pessoas.

Eu achei a idéia muiito legal!

*-*

Pena que não há nada parecido com isso aqui no Brasil.

9 Comentários leave one →
  1. 14/08/2010 13:03

    Pah…adorei!!!
    Realmente pena que não temos nada assim aqui no Brasil…imagina um pub como o Merlot’s aqui em Porto Alegre huh??? Imagina só….a Lima e Silva (zona boêmia de POA) lotada de vampirinhos como nós???? kkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que já vou captar investidores por aki para abrirmos uma franquia do bar do Sam….kkkkk

    Bjs!!

    • 16/08/2010 21:07

      Pois então! Deveriamos abrir um hein!?! Ia ser um sucesso.
      Tru Blood pra tooooodo mundo!
      o/
      hahaha

      Beijo

  2. bialimak permalink
    14/08/2010 13:43

    Ai Pah, eu querooooooooo!!!
    Se bem, que eu preferiria um “FANGTASIA”, aí quem sabe eu poderia esbarracar em um Eric gostosão por lá!!!

    Bjusss

    Ahhhh e só pra constar, eu mudei de login!!! Mas ainda sou eu tá??? Rsrsrsrsrs

    • 16/08/2010 21:08

      Ai Biazinha,

      eu me animada um Fangtasia tbm!!! *-*

      VemnimimEric!
      :XXX

  3. 15/08/2010 03:39

    Ah, eu quero ir pro FANGTASIA /hun
    uehuehueheuehueheueh

    • 16/08/2010 21:09

      Você ia ser banida de lá.
      Por atentado violento ao pudor com os vampirões!
      HUAHSUASHAUHAUHASASH

      s2

  4. Ana Carol permalink
    15/08/2010 14:44

    Já estaria contentada em tomar uma garrafa beeem geladinha…mas ia ser legal ter um desses por aqui…

  5. Escritora permalink
    15/08/2010 18:13

    Entaooooooooo vamos abrirrrrr um.
    Ótima ideia!!!
    Preciso de um Tru Blood A negativo (é
    mais raro) .. Ahahahaha

    • 16/08/2010 21:10

      Vampiros do Rio, saiam de onde estiverem!!!!
      Tru Blood pra vocês!
      XD
      hahaha

      Vamos abrir um aí amigues!
      :*

Deixe um comentário

