Skip to content

Segunda fase do Concurso Cultural I ♥ IAN

12/08/2010

Agora vem a melhor parte!

A hora em que VOCÊS escolhem quem deve ganhar os premios o/

Eu vou começar com as artes do Wrath, vou por todas aqui e vcs votam na enquete okay?!

A votação ficará aberta ate às 23:30 de sexta -feira dia 13/08.

Para ver em tamanho maior, é só clicar nas imagens. Ou no nome do autor

Na ordem:

1) Scheila

2) Dany

3) Bia

4) Andy

4 Comentários leave one →
  1. 12/08/2010 02:49

    Gostei muito do banner da Bia.

  2. Dany Welch permalink
    12/08/2010 02:54

    Em Mim Dany!

  3. Jackeline permalink
    12/08/2010 10:08

    Gostei do de Dany, fofo e ainda tem a tatoo do site, pense!!! PARABÉNS, Dany!

    Bjos e Paz!

  4. Andy permalink
    13/08/2010 14:47

    OMG!! Nem acredito que o meu desenho está na final!! 😮

    Muitas emoções* kkk’

    Votem em mim gente!! EU SOU POBRE DE LIVRO!! 😀

    vai ser o meu primeiro (livro) e o mais especial, pois amooo de morrer -ou sobreviver a série!! :DD

    bjs.

Deixe um comentário

