Skip to content

Promise mark

09/08/2010

Tava eu googleando pra ter uma ideia da minha nova tattoo quando vi a seguinte foto:

Fonte

A mulher tem uma [oops 2] promise mark e nem sabe!

Ai sabem que eu viajo neah?! Ja pensou ela andando na rua exibindo assim sua marca sem saber, um Strigoi [daqueles que teve seu amor assassinado por um Dahmpir] a vê e resolve matá-la?! #tenso

Ou, vai que um Moroi da realeza [daqueles que acham que Dahmpirs são escravos] a vê e faz um escandalo querendo saber pq ela ta se divertindo e não ‘trabalhando’?! #WTFranklin?!

A mulher não vai entender NADA! na primeira opção não tem problema que ela vai estar morta msm, mas na segunda, é arriscado ela parar no xilindró sem saber pq foi presa!

UHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUEHEUE

#eununcadissequeeranormal

Pra quem ainda não viu, esse é o desenho da promise mark que a Richelle posto a um tempinho no blog dela:

=)

5 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    09/08/2010 05:37

    Você sabe que é completamente viajada né?!
    Se vc usasse dorgas eu tava perdida com vc.
    XD
    uhasuahsuahsuahuahauhsauhahauhsuahsa

  2. Bia Kishi permalink
    09/08/2010 08:34

    Ou melhor ainda Debs… Ela pode encontrar um Dimitri da vida, ou um Stna!!! (OHMYGOD!!!/ME CORRENDO FEITO LOUCA PRA ENCONTRAR UM TATUADOR URGENTE!!!KKKKKKK)
    Mas falando sério… vou guardar o desenho pq na proxima tatoo, vou fazer ela na nuca huashuashuas
    #eununcadissequeeranormal (2)

  3. stefanie permalink
    09/08/2010 16:58

    caramba!!!!!!!eu fariauma enorme se fosse encontrar com um dimitri!!!!kkkkk

  4. 09/08/2010 19:32

    Nem venham…eu já disse que vou tatuar a marca da promessa na minha nuca junto com o meu mantra…kkkkkkkkkkkkkkkk

    Com certeza agora o Dimka nunca mais vai me largar!!!kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

