Skip to content

The Darkest Night – Lords of the Underworld

07/08/2010

Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação…

Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno. Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…

Eu aproveitei a minha ‘Noite Sombria’ [cinzenta, sem lua ou estrelas, semluz no bairro e o cachorro do vizinho latindo] pra ENFIM falar a respeito do Maddox ♥♥♥ Perceberam que não deixei de suspirar neah. Pelo menos diabeticos podem ler o/

Sabe aquelas historias de ‘feitos um pro outro’?! Bom, e assim que eu enxerguei a historia da Ashlyn e Maddox desde o inicio.

Maddox ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Logo de cara, a Ash se sente meio que atraída por ele pelo fato dele silenciar as vozes do passado que ela escuta, mas acredito que ela sinta aquele senso de proteção; porque, por mais que alguém te faça se sentir bem, vc nao vai arriscar a sua vida pra ficar perto daquela pessoa só porque consegue o silencio certo? E engana-se quem pensa que o Maddox sai ileso dessa historia. Depois de séculos convivendo com o espírito da violência, eles enfim concordam em alguma coisa (querem a Ashlyn pra si). O lance é que para os homens dessas historias (principalmente aqueles que são guerreiros) parece sempre mais fácil se dar conta das coisas… sempre tem AQUELA voz dentro da cabeça deles que grita MINHA. E por mais que eles a principio não entendam o comando, NUNCA DEIXAM DE SEGUI-LO.

A historia vai se desenrolando, a partir de um mal entendido que não chega a ser tão mal entendido assim. Todos os Lords temem que Ashlyn seja uma isca, e Maddox mesmo compartilhando dessa suposição, não consegue se afastar dela ou fazer algum mal a ela. ELES SAO COMO IMAS… sooo cute!!

Ate mais ou menos o meio do livro, eu tive duvidas (apesar de saber que eles ficariam juntos no final) a respeito do que impulsionava a Ash. será só o fato das vozes cessarem ou no fundo ela sente o mesmo magnetismo que o Maddox? E como a iminência da morte sempre nos faz tomar alguma atitude, Ashlyn não me decepcionou. O modo como ela enfrenta Morte e Dor (Lucien e Reyes) pelo simples fato de achar uma brutalidade o que eles faziam com Maddox. Sua humanidade em ficar ao seu lado quando ele mais sofria, se tornando assim um alento para as dores que ele sentia, foi algo pra mim sem palavras.

“Demônio e homem anseiam pela mulher.” O mais lindo de tudo é quando Maddox se da conta de que deseja muito mais de Ashlyn. A preocupação dele é…*.*

“—Me chame seu. É tudo o que quero ser”. Seu sentimento de paz, de paz verdadeira, se intensificou. E tudo porque ela estava ali, junto a ele. Porque não julgava seus pecados do passado. Porque queria saber coisas de sua pessoa, e porque só ele aliviava sua tortura. Porque, quando Ashlyn o olhava, não via violência. Maddox suspeitava que via um homem, seu homem. Aquele era um pensamento embriagador. Aditivo. Impressionante. Suficiente para ganhar sua devoção eterna.” *.*

“—É minha, mulher, e eu sou seu. Até que a encontrei, minha vida era uma desolação. Existia, mas não vivia. Agora vivo, inclusive na morte.”

Bom, ao final do livro, Ashlyn descobre toda a verdade a respeito de seu passado; ‘enredos’ das próximas historias começam a ser descritos e o MAIS lindo de tudo: Ashlyn a domadora de demonios faz violencia SORRIR!!!

Agora eu posso me dedicar inteiramente ao LUCIEN. Já adianto que a Anya rouba toda a cena nesse livro! ^^

:C

11 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    07/08/2010 05:01

    CINCENTA ok? (ignorem isso..)
    >.<

    vou apanhar muito, percebo isso.

    s2

    te amo

  2. Stephanie permalink
    07/08/2010 11:14

    Oi gostaria de saber se vcs vão colocar esses livros traduzidos aqui?

  3. **Ju** permalink
    07/08/2010 11:46

    AMEI essa série tanto quanto gosto de IAN (o que significa MUITOOO), já li 7 livros da série e agora eatou em busca do livro do demonio do mentira (GIDEON).

    Recomento para quem gosta de historias HOT bem esceitas e fantasia.

    O livro do Sabin me deixou apaixonada por ele…

  4. Bia Kishi permalink
    07/08/2010 20:41

    EU QUEROOOOOOOOOOOO!!!

    Vou colocar na minha listinha de importações…

    Beijos

  5. 07/08/2010 22:48

    Amiga…o Maddox realmente é MARA…mas como o Lucien NÃO EXISTE!! HOT…VERY HOT!!

    Ja estou no Reyes….até agora não engrenou mas estou tri na expectativa!!!

    Bjs!!

  6. 08/08/2010 01:50

    Ah meninas! Adoro o Maddox, mas concordo com a Ju o Sabin, em seu livro…uau…fiquei apaixonada.
    Quero o do Paris. Meu Senhor favorito…
    Bjos!!!

    • 08/08/2010 06:09

      meniiiiiiiiiiina falar em Paris o que foi aquilo no livro do Lucien!?
      To loca pra saber o que acontece!
      Terminei o Lucien, mais tarde tento postar a review *———–*

      • 08/08/2010 19:17

        O Paris tá todo tristinho ainda por causa dakela feiosa que era a isca no livro do Lucien…..to com uma peninha dele.

  7. Lugu permalink
    08/08/2010 20:45

    Meninas, qual o nome do primeiro livro? gostaria de baixar, sabem onde posso achar?
    Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: