Skip to content

Review True Blood: Episódio 3.07 – Hitting the Ground

05/08/2010

Oi gente, lá vai a review pro 7º episódio da 3ª temporada da série vampiresca de True Blood. O episódio Hitting the Ground foi dirigido por John Dahl e escrito por Brian Buckner surpreendeu na audiência, uma das maiores de todas as temporadas, com mais 5.24 milhões de espectadores só no EUA, pelo canal HBO. Adoro! 😀

true blood

Contém Spoiler

O episódio começou com o excessivo (e desnecessário às vezes) derramamento de sangue. Como havia cantado antes, a Sookie acabou com a raça da Lorena! Eu particularmente fiquei meio dividido, porque eu adorava o sarcasmo da Lorena, ao passo que nos últimos episódios ela estava extremamente entediante, sem contar que a última frase dela “I Love you William” atravessou todos os gêneros de clichês possíveis. O meu lobão garanhão também mandou seu rival Cooter, dessa para uma muito pior! Aew! \o/

O Sam conseguiu salvar seu irmãozinho, uhu! Tou cada vez mais me simpatizando pelo Tommy, ele é tão lindinho, tão fofinho! Mas eu não agüento mais ver o pai dele aparecendo aquela cueca suja na tela, argh.. Tipo, é nojento e desnecessário. Eutou com medo da Summer, com aquela declaração para o Hoyt; ah se a Jessica ouvir isso.

O Eric, fiel ao seu novo rei, foi torturar a enjaulada Rainha Sophie-Anne usando a Hadley, coitada, que logo revelou que a Sookie é sua prima! OMG! Ela é fada também? Agora, em minha opinião, o grande destaque do episódio foi o king Russel. O Denis O’Hare, ator que interpreta o Russel, é muito foda! Ele traz uma sagacidade, humor negro, sarcasmo, maldade tão única ao personagem, que o torna ainda mil vezes interessante. A cena dele matando o Magistrado foi ÓTIMA! Eu odiava esse magistrado! Torturando a Pam, com toda sua hipocrisia! Se f*deu! Muitooo lindooo o Eric resgatando a Pam! Gente, own, ele é perfeito! A Sophie-Anne não desceu do salto nem na hora de casar forçadamente, rs!

O Bill, que mesmo desacordado,ainda consegue ser um pé-no-saco, jogou toda sua selvageria pra cima da pobre Sookie e quase sugou a coitada todinha! O sangue da Sookie então deixou mais resistente ao sol? Que coisa não?! Deveria ter sido reduzido a cinzas (único ponto que concordo com a chata da Tara). A Sookie, em coma, visitou o país das fadas!?  Genteee, eu adoreei aquele lugar! Já quero aqueles “fados” pra mim, haha (dúvida: qual é o masculino de Fada? Haha); sem contar que a Claudine foi ótima com ela. Depois de voltar do coma, graças ao sangue do Bill, a Sookie teve a reação que deveria ter tido desde que encontrou com ele: Gritou de pavor! Ufa. Já não era sem tempo! Hehe.

E agora? Sookie irá ter medo do Bill até quando? O Alcide terá mais chance com a loira? Até onde o Eric irá até conseguir sua vingança prometida ao seu pai? O que mais Sophie-Anne sabe sobre Sookie? O que ela revelou a Hadley? Aguardem os próximos capítulos; só faltam 5 hein galera! ‘-‘

Beijinhos…

4 Comentários leave one →
  1. 06/08/2010 09:48

    Alcide o Melhor WereWolf de TODOS !!!!

    LINDO D+ !!! ( Ai Ai….)

  2. Jana permalink
    06/08/2010 22:32

    Wander!!!!!!!!!!!!

    toda vez que leio seus reviews, pense e eskeço de perguntar…vc leu os livros???

    pq meu…essa sookie – anna me decepciona mortalmente…no livro ela definitivamente não é tão sonsa… =/

    senti falta esse episódio, e axo que nao tera no proximo, do Eric..=(..no livro ele ajuda BEM mais a sookie, sem conta que ela toma do sangue dele…

    e a Sophie-Anne sendo subjulgada assim???=O..ela é bem mais fodana que isso…=(

    enfim…eu assisto o seriado…é praticamente um vicio…e sempre me decepciono um pouquinho…rsrsrs

    • 07/08/2010 12:34

      Jana já li sim!!! 😀

      Mas quando faço as reviews, nem penso no livro.. Eu (tento) focar totalmente na perspectiva da série mesmo.

      Tipo, nos livros eu gosto mt mais da Sookie e MUITOOOO mais ainda do Bill, que na série é um banana! Ao tempo que prefiro o Eric da série, apesar de ele ser perfeito em ambos! baba/

      Mas sempre tem mts diferenças nessas adaptações, mas em comparação a outras, como Vampire Diaries e Gossip Girl (que são TOTALMENTE diferentes dos livros), True Blood tá muiito fiel aos livros.

      Agora em quaaaalquer adaptação, seja ela televisiva, cinematográfica ou onlie, a gente sempre vai preferir os livros! huiHAUIaHUA..

      • Jana permalink
        08/08/2010 13:10

        Ah, com certeza, comparada com outras adaptações true blood, até que ta bem…rsrs
        apesar de que gosto mais do TVD serie do que o livro…=)

        eu gosto do seriado, mas tem coisa que eles apelam demais…a sookie, o bill, no seriado, sao perfeitos idiotas….o eric nos livros aparece bem mais…bem mais gostosão…

        enfim era só curiosidade mesmo, pq vc sempre ta empolgado nos seus reviews, ai sempre ficava no duvida se vc tinha lido…rsrsr

        \o_

Deixe um comentário

