Skip to content

One Thing I Learned Recently

05/08/2010

Contos de fadas nos ajudam a seguir em frente e não desistir de encontrar [FAZER] o nosso Felizes para Sempre!

fairy tale forest

Eu aprendi que a vida é como um conto de fadas…

Como fazem nossos personagens preferidos, nós vivemos, amamos, e procuramos SEMPRE um final feliz.

Mas o que é dificil nisso tudo, é achar na vida real pessoas como as personagens dos livros. Eu levei um bom tempo pra entender que as personagens não existem aqui fora

Resumindo, eu aprendi que não se vive numa Fairy Tale. O que nós fazemos é tentar alcançar toda aquela plenitude vivida pelas personagens de nossas historias favoritas. E isso é bom…nos motiva a sempre melhorar e querer algo mais!

*.*

Powered by Plinky

3 Comentários leave one →
  1. 06/08/2010 12:17

    Amiga…infelizmente te compreendo bem…de vez em quando tenho q dar um tempo nos livros…pois senão tendo a me revoltar contra o sistema e exigir meu conto de fadas tal e qual encontro nestas maravilhosas páginas de leitura.
    Infelizmente não vivemos num conto de fadas…mas também acho que não devemos desistir de buscar o nosso felizes para sempre!!

    Enquanto isto…vamos ter muitos sapos pra beijar até encontrar o nosso principe encantado…(mas bem que poderia ser um DH ou um amaldiçoado Senhor do Submundo…neh???)

    Bjs!!

  2. filipa permalink
    06/08/2010 16:53

    Oi meninas, tambem tenho de reconhecer que vou vivendo de contos de fadas, o que me vai atormentando vias que ele nunca chega ! Mas o pior é viver de engano numa relaçao que nunca vai se tornar num conto de fadas, e acreditem que nao é preciso nenhum DH gostoso embora nao me importasse nada de “ter” um!!! Mas é hora de deixar os sonhos e voltar á realidade monótona!!!
    Mas meninas obrigado por me fazerem sonharr tornarem-me feliz…

Deixe um comentário

