Skip to content

Delírios de consumo

05/08/2010

Imagine-se acordando de manhã e ao abrir os olhos a primeira coisa que eles focalizam é nada mais, nada menos do que Edward Cullen. Morreu? Infartou? Achou que ainda estava sonhando? Que naaaada! É ele mesmo.
Tá certo, nessa altura do campeonato vocês estão me achando bem maluca né? Mas vou me explicar. O site Magic Stickers vende por uma bagatela de 13.52 € (algo em torno de R$ 31,30) um adesivo de parede de 1 metro com a imagem do belo Edward.

Infelizmente eles não entregam no Brasil, mas se você tiver um parente, namorado, amigo, conhecido que more lá, peça a ele de presente.

Mas se o vampirão não faz seu estilo e você, assim como eu, prefere um corpo quentinho de um lobo não desanime, Jacob também pode estampar as suas paredes!

Viu só? Ter o seu vampiro/lobo particular ficou bem mais fácil!
Pelo visto teremos algumas de vocês se atracando com a parede do quarto! haha

Pois bem, apreciem com moderação mocinhas.

6 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    05/08/2010 08:21

    Convicta sua maligrina…sempre trazendo estas coisas MARAs para nos deixar com água na boca…e loucas de vontade de comprar…assim não vale!!!

    EU QUERO!!!!

  2. Jackeline permalink
    05/08/2010 11:23

    Convicta, vc gosta mesmo de nos fazer passar mal, né? O pior é querer e não poder ter!
    Mas quem for viajar para essas bandas e quiser trazer um do Edward pra mim, EU QUERO!!!
    ADOREI essa novidade lindaaaaaa!!!

    Bjos e Paz!

    • 05/08/2010 13:05

      EU NAO TIVE CULPA DE NADA!

      Delirios de consumo e querencias são com a Pah! ueheuheeuheueheuh
      ^^

      • Pah permalink*
        05/08/2010 14:57

        Tá vendo, eu posto e toda culpa recai sobre você!
        MWHUAHUAHUAHUAHUA (riso maléfico)

        s2

Deixe um comentário

