Skip to content

Lembrete do concurso IAN

04/08/2010

OOOOOOOOOOE passei só pra lembrar a todos do concurso de IAN! pq o sono hoje me consome /sei

Recebi algumas frases das candidatas ao Rhage, mas não veio NADA pro Wrath… *cry*

Ninguem gosta do REI não!? ou vcs estão com vergonha?!

Deixa eu contar um segredo, VALE QUALQUER COISA! Bonecos de palitinho, uma imagem photoshopada, pedir pro seu namorado/marido/amigo/primo/irmão/pai colocar uma peruca e uns óculos de sol pra vc tirar uma foto…enfim, vale qualquer coisa desde que tenha a ver com o Wrath e tenha saido da sua caixola! *.* [Espero que agora apareçam os e-mails pro Wrath =)]

Dito isso, vamos novamente as regras:

  • Para conquistar o Wrath, você deve enviar fotos ou fanarts relacionadas a ele [vale qualquer coisa, DESDE QUE SEJA DE SUA AUTORIA]. A melhor leva o livroAmante Sombrio
  • Para conquistar o Rhage, basta nos dizer o que você faria para acalmar a besta interior dele. A melhor frase ganha o livro Amante Eterno
  • As inscrições para o concurso ocorrerão do dia 01/8 a 10/8
  • Vocês deverão mandar um e-mail para promo@queriaservampira.com dizendo no assunto qual irmão vc quer chamar de seu. [Ex.:  Eu quero Wrath pra mim ou eu quero o Rhage pra mimSerão aceitos e-mails ate as 23:59 do dia 10/08
  • Todas as fanarts/fotos serão colocadas no blog para votação popular
  • Nos staff do QSV escolheremos as 10 melhores frases e postaremos aqui também para votação
  • Os participantes devem estar dispostos a ter suas fanarts/fotos e textos postados  e avaliados no blog
  • Os vencedores serão avisados por e-mail e terão 5 dias para nos enviar seus dados de endereço para postagem do brinde.
  • Caso o primeiro colocado não responda o e-mail, o premio vai para o segundo lugar
  • Vocês podem escolher participar dos dois concursos ou de apenas um, mas os e-mails devem ser mandados separadamente
  • Valido apenas para participantes residentes no Brasil
6 Comentários leave one →
  1. Bia Kishi permalink
    06/08/2010 09:59

    JÁ mandei minha fanart!!!!!!!!!! I LOVE WRATH!!!!!!!!
    Bjusss

  2. Andy permalink
    06/08/2010 10:58

    Já mendei minhas frases! |o/

    Só que não tenho nenhuma ideia sobre as fanart para o lider gostosão. T_______T

    Meninas você receberam minhas frases? Preciso sabe se meu e-mails chegaram ou a droga do programa não enviou. 😮

    ILOVEIAN! 😀

    • 06/08/2010 13:55

      Recebemos sim Andy!!

      Vou dar uma ideia de fanart: desenha um boneco de palito com oculos de sol e cheio de sangue preto! :S

  3. Jackeline permalink
    06/08/2010 11:23

    Admiro muito o Rei cego, mas me falta criatividade pq só penso em Rhage. Pronto, falei!
    mas vou me esforçar pra enviar para os dois.
    PERGUNTA: É possível uma pessoa ganhar os dois livros?

    Bjos e Paz!

    • 06/08/2010 13:57

      Claro que sim amada! É só vc se inscrever pros 2 [mandar a frase dizendo como vc controlaria o Rhage e alguma arte que te lembre o Wrath] e torcer pros 2 serem os vencedores! ^^

  4. Dany Welch permalink
    09/08/2010 21:40

    Mandei a minha! *-*

    aiai com frase nem rola eu madar…sou uma poia pra isso

Deixe um comentário

