Skip to content

Review True Blood: Ep. 05 – Trouble e Ep. 06 – I Got a Right to Sing the Blues

01/08/2010

Gentee, estou eu aqui mais uma vez atrasadíssimo com as reviews de True Blood! Okay, a culpa dessa vez é toda e exclusivamente da Velox e GVT, a primeira porque é culpada por dar defeito na rede; assim meu pai, irritado, pediu o cancelamento da linha e fez pedido de instalação à GVT, que é uma p*ta de uma enrolada e até hoje não efetuou a instalação, o que me obrigou a ficar com a Velox até a GVT deixar de ser uma FDP e instalarem isso logo! Enfim, a review do episodio 5 está pronto há há quase 2 semanas e era pra eu ter mandado por email, pra Convicta postar, mas pra minha sorte, bloquearam o Gmail no estágio um dia depois de eu prometer mandar a ela por email. Então.. Sorry galera! A partir dessa semana vai sair tudo no calendário certinho.

true blood

Como sempre.. as reviews contem spoilers. Então quem ainda não assistiu… leiam e comentem do mesmo jeito! Haha!

Começando pelo 5º episódio, Trouble, dirigido por Scott Winant e escrito por Nancy Oliver.

Com tanta coisa boa que aconteceu nesse episodio, e a única coisa que eu consigo pensar é: “UAU, como eu adoraria poder digitar tão rápido quanto o Frank no meu celular”, haha; até porque eu sou meio psicótico e viciado em SMS e acho uma das maiores invenções do ultimo século. BTW, voltando à True Blood, tivemos novamente ao prazer de voltar ao passado de Eric, que mostrou ser safadenho desde os remotos tempos dos Vikings e veja só, a rixa dele com os lobisomens V-taminados veio antes de sua transformação! Fiquei passado em Cristo com a cena onde seus pais foram atacados, onde claramente mostra o King por trás de toda tramóia! Ele dando em cima do Talbot foi o auge!!! Será que rola alguma coisa hein…

Ah que saco mew, a Tara é muito MALA! Frank é psicopata! Tomara que ele dê uns bons tabefes nas fuças dela, pra ela deixar de ser chatinha! Brincadeirinha… haha, sou totalmente contra violência doméstica! Se bem que aturar a Tara, já pode ser considerada uma violência… a minha paciência!

Genten, o Bill deu uma revoltadinha. Só foi o King tocar no nome da Sookie na parada que ele já ficou super poderoso, atacou todo mundo e fugiu. Aff, nem pra conseguir fugir do palácio, ele consegue fazer com classe. Não podemos culpá-lo né… Se ele tivesse o sangue de Godric em suas veias, talvez fosse um pouco diferente.

Que lindo a Sookie defendendo o Alcide! Own, so cute! Essa vaca não perde tempo mesmo hein. Atira pra todos os lados… e seres sobrenaturais. Bitch!

Tou começando a me simpatizar com o irmãozinho do Sam. Será que vai rolar um caso entre ele e a sonsa da Jessica? Que sinistro o pai dele hein?! Tenho minhas teorias a respeito … hum/

O Jason de amorzinho novo! Essa biscate pode ir tirando as garrinhas dele! This boy is mine! MEUDELZ!!!! O QUE FOI O JASON SEM CAMISA COM AQUELE RAY-BAN PARANDO A CRYSTAL NO CARRO DA POLÍCIA E CAMINHANDO ATÉ A CAMINHONETe?? Tive orgasmos múltiplos!!! Gostoso demais.

A Sookie de novo colocando as garrinhas, quero dizer, seu poderzinho pra fora!!! Acho tão bonitinho aquela luzinha brilhante e multi-colorida! Me faz lembrar aqueles joguinhos em 2D de fliperama (ok, tive infância tá?). Engraçado como o King fez a mesmíssima cara que a Maryanna no final da 2ª temporada.

Já o episódio 6, I Got a Right to Sing the Blues (dirigido por Michael Lehmann e escrito por Alan Ball), fez jus ao nome da série, eles devem ter gasto todo o estoque de sangue cenográfico da HBO!

O Eric, mais lindo do que nunca, jogando todo o sue charme (uiii, e que charme, me abana) pra cima do Talbot e Russel, para conseguir sua vingança contra o rei. A Sookie, chata demais, não parava de gritar de um lado “Salve o Bill” (com aquele sotaque detestante) e o Bill do outro lado “Tire a Sookie daqui”. Oh, meu saco! Aliás, o Talbot apareceu ótimo nesse episódio, dando aqueles ataques com o Russel. Eu particularmente adorei, parecia mulher com TPM, rs.

A Tara mordendo o Frank foi a cena mais grotesca da temporada, senão de toda a série! Argh, nojento! Prefiro não comentar.

Eu estava achando tão bonitinho o joguinho de sedução entre Jesus e Lafayette; pena que ele não gostou muito do fato do Lafayette ser traficante de V.

Essa Crystal tá me saindo uma vadia! Bem que eu não confiei muito nela! Será que ela apanha do tal noivo dela? Coitado do Jason, não tem sorte mesmo!

Tá, eu sempre achei o Tommy muito bonitinho. Isso se deve mais ao fato dele aparecer cada vez mais sem camisa na série (Tarado!). Agora veio a tona porque o coitadinho fugiu do pai daquele jeito. Pior é mãe é quem o obriga ele a participar de rixa de briga de cães! OMG! Mas que velha safada.

As cenas da Lorena torturando o Bill! Não sei o que dizer. Foi sangue demais. Lamentação demais. Choro demais. Longa demais. Não gostei. A Lorena, aliás, já tá aporrinhando minha paciência. E eu que tinha gostado tanto da primeira cena dela nessa temporada!

O Eric que pegou a Sophie-Anne de jeito hein. A Rainha foi subjugada. Bem feito! Quem mandou mexer com o meu viking! Tá certo que adoro a Sophie, mas ninguém mexe assim com Eric Northman e Pam e sai ilesa, tá queridinha! Agora vai ter que casar com um Rei viado, rs. Será que a Rainha se endividou comprando raspadinhas premiadas?

A Tara em uma inspiração única de inteligência em sua vida, conseguiu se livrar do Frank, comunicar telepaticamente com a Sookie, soltar ela e ainda dá de cara com o Alcide nu! Quem me dera eu ter tanta sorte! A Sookie ao invés de correr pro braços do lobisomem gostosão, foi tentar salvar o banana e foi pega no pulo pela Lorena, que não perdeu tempo e deu o créu na loira.

E agora? Irá Sookie se livrar como dessa? A Lorena enfim vai deixar todos em paz com toda sua amargura? Alcide irá livrar Sookie e, enfim, dá uns amassos nela? Eric irá completar sua vingança? Irá ele ir pra cama com o Talbot? Ou com o Russel? Sophie vai casar? Quando a Pam volta a aparecer na trama? Qual é a da Crystal? Sam irá livrar o Tommy da sessão de mordidas? Bem, chegamos a metade da série; isso quer dizer que temos só mais 6 episódios para nos maravilharmos com toda gostosura de Eric e torcer que o Alcide apareça mais vezes, e com menos roupa.

Beijinhos. eric

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Pah permalink*
    01/08/2010 23:03

    Eu tenho uma única coisa pra dizer do episódio 6.
    QUÊÊÊÊEÊ?!?!

    #morrimilvezes

  2. 02/08/2010 21:23

    Episódio 06 foi uma mêda, principalemte pelo Bill macaco aranha montando no King, aff…

    A Tara, bem eu meteria a porrada nela por ter ficado diante de um Alcide nu, e não ter dado uma olhadinha que seja, para baixo! Isso é o fim! O fim!!!
    AHHHHHHH!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: