Skip to content

Novidades + Concurso cultural

01/08/2010

OI OI OI!

Cheia de novidades hoje! já reparam ali em cima na barra de endereços?! não?! pois bem, deixa eu contar um segredo pra vcs:

O QUERIA SER VAMPIRA AGORA É PONTO COOOM! isso mesmo! queriaservampira.com *.* 

Essa é apenas uma das muitas mudanças que estão por vir. O blog passará por mudanças e nós esperamos do fundo no nosso ♥ que vocês gostem de TODAS. Fazemos tudo pensando em vocês…

e pra comemorar…LANÇAREMOS NOSSO PRIMEIRO CONCURSO CULTURAL!

O que você faria para conquistar o Wrath? e o Rhage?! o QSV junto com a Editora Universo dos Livros lança o concurso : Eu Quero um Irmão pra Chamar de MEU!

Gostou? quer participar?! Vamos as regras

  • Para conquistar o Wrath, você deve enviar fotos ou fanarts relacionadas a ele [vale qualquer coisa, DESDE QUE SEJA DE SUA AUTORIA]. A melhor leva o livro Amante Sombrio
  • Para conquistar o Rhage, basta nos dizer o que você faria para acalmar a besta interior dele. A melhor frase ganha o livro Amante Eterno
  • As inscrições para o concurso ocorrerão do dia 01/8 a 10/8
  • Vocês deverão mandar um e-mail para promo@queriaservampira.com dizendo no assunto qual irmão vc quer chamar de seu. [Ex.:  Eu quero Wrath pra mim ou eu quero o Rhage pra mim. Serão aceitos e-mails ate as 23:59 do dia 10/08
  • Todas as fanarts/fotos serão colocadas no blog para votação popular
  • Nos staff do QSV escolheremos as 10 melhores frases e postaremos aqui também para votação
  • Os participantes devem estar dispostos a ter suas fanarts/fotos e textos postados  e avaliados no blog
  • Os vencedores serão avisados por e-mail e terão 5 dias para nos enviar seus dados de endereço para postagem do brinde.
  • Caso o primeiro colocado não responda o e-mail, o premio vai para o segundo lugar
  • Vocês podem escolher participar dos dois concursos ou de apenas um, mas os e-mails devem ser mandados separadamente
  • Valido apenas para participantes residentes no Brasil

Dúvidas!? grita aqui nos comments que responderemos!

20 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    01/08/2010 13:01

    Convicta…EU QUERO UM IRMÃO PRA CHAMAR DE MEU!!!
    e vc sabe de quem estou falando não é???

    A Jakie que me desculpe…mas Rhage is mine!!!!

    • Jackeline permalink
      03/08/2010 01:35

      Noooooooooooooooo!!! Rhage é meu, e todos aqui sabem disso!!! 😛
      é uma questão de… hehehehehehehe…. nem posso dizer aqui! 😉
      Vou me esforçar pra ganhar!!!

      Bjos e Paz!

  2. Pah permalink*
    01/08/2010 15:56

    LALALALALALA.
    Ninguém quer eu vou ficar com os livros pra mim!
    o/

    xD

  3. 01/08/2010 16:48

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    MORRI!

    PQP!

    Pena que eu sou péeeeeessimoo em fan-art e não consigo escrever nada com menos de 30 linhas, haha! então nem sei se irei participar! =/

    Mas vou torcer bastante pra quem participar.

    • Pah permalink*
      01/08/2010 17:20

      Participa sim Wander!!!!!
      A fan-art pode ser uma foto sua representando algo do livro!
      o/
      Quem sabe você não leva?!!?
      ^^

      Beijooocas

      • 01/08/2010 22:26

        ahh obrigado Pah.

        Sou extremamente tímido pra ftos 😡

        Mas eu acho que vou participar da frase do Rhage.

        bjx

        • 01/08/2010 23:42

          eu acho que se vc nao participar, EU VOU TE SOCAR!

          Assim como acho que vou socar todos que nao participarem
          E TENHO DITO!

  4. Ana Carol permalink
    01/08/2010 18:43

    obrigada por tirar esta dúvida tbm ^^
    AAAAAAAAAAH
    EU QUERO LIVROS.COM.BR
    *—-*

  5. Jackeline permalink
    02/08/2010 01:35

    Surtei tanto que tenho que por as idéias em dias pra ganhar, claro!
    Torce por mimmmmmmmmmm!!!

    Bjos e Paz!

  6. 02/08/2010 15:15

    Eu já tenho os dois na estante…rsrsrs…Ma svou torcer muito por vocês. E qunado tiver uma promo do “Z” eu entro…
    Boa Sorte!!!
    Bjos!!!

  7. Bia Kishi permalink
    02/08/2010 20:54

    1º – Um viva pra gente né… VIVA O .COM!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    2º – Wander, concordo com vc viu =[ sou pessima em fanart também… Acho que vamos ter que dividir o Rhage… Kkkkkkkkkkkk

    • Jackeline permalink
      03/08/2010 01:26

      Opa, opa, opa!!! Dividir meu Rhage? Nana Nina Naum! Num já falei que ele é meu? kkkkk
      Estou começando a idealizar minha frase!

      Bjos e Paz!

      • Ana Carol permalink
        03/08/2010 19:13

        EIEIEI
        TODOS PODEMOS SONHAR!
        U-U

        • 03/08/2010 22:39

          quero ver todos sonharem e mandarem as frases e fotos e desenhos –‘

  8. Andy permalink
    04/08/2010 22:06

    Ahhh quero oo livro do Rhage!! 😀

    Pode manda mais de uma frase? Pq tenho varias já na miinha mente! ;]

  9. Andy permalink
    07/08/2010 15:19

    Eu fiz pra Wrath! o/ Desenhinho no Paint! Wee… ¬¬’

Trackbacks

  1. Tweets that mention Novidades + Concurso cultural « Queria ser Vampira -- Topsy.com
  2. Eu Quero um Irmão pra Chamar de MEU! – Última chamada! - « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

