Skip to content

Minha fanart I ♥ Rhage

31/07/2010

Aproveitando a volta da Jack [–‘], vou mostrar uma coisa que fiz…

Com base numa quote dos Irmãos num forum de BDB eu fiz isso:

Quote: Eu quero posar no capô de um carro com a minha camisa rosa que diz I Rhage.

Pra ler toda a conversa dos Irmãos, é só clicar na foto! Ela é bem divertida…

Ignorem meu lençol MARA de listrinhas! o/

Eu tenho a ligeira impressão que a Jack vai surtar!! kkkkkkkkkkkkk

Essa ja tem dona, MAAAAAAAAAAAAS se vcs quiserem, eu faço mais pra vender! #puppyface

/me acha que vai montar uma lojinha virtual…

7 Comentários leave one →
  1. Diana permalink
    31/07/2010 01:16

    Se você fizer uma azul claro bordada I love Vishous eu compro! Ficou linda! Parabéns!

  2. 31/07/2010 20:34

    /me morre de orgulho de você!

  3. 31/07/2010 20:34

    s2

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    31/07/2010 20:51

    ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!!ADOREI!!!

    EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!EU QUERO!!!!

  5. Pah permalink*
    01/08/2010 00:46

    Precisamos fazer a loja, pq todo mundo quer os trecos que vc faz.
    hahahaha
    Agora a moda é marmorização heim?!
    HAHAHA

    EU QUEROOOOOOOOOOO!
    *.*

  6. Jackeline permalink
    02/08/2010 00:37

    Meninaaaaaaaaa, preciso dizer que ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????!!!!!!
    EU QUERO UMA!!! Como faço pra obter? Me responde por favor!!!!

    Vc sempre me surpreende, incrível! Estava desde sexta fora de casa e dessa vez sem net. É que fui a um encontro de casais, e só cheguei hoje. Mas assimque abri e vi isso aqui, surtei mesmo!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Bjos e Paz, sua sapeca!

Deixe um comentário

