Skip to content

Jane Austen NÃO morreu!

29/07/2010

uheueheueheu eu to a um tempo pra fazer esse post! mas sempre esqueço… #fail

Numa época em que “O Morro dos Ventos Uivantes” deixa as prateliras dos sebos e volta a frequentar o espaço de lançamento nas livrarias, descobrimos que JANE AUSTEN NÃO MORREU!

Isso mesmo! Segundo Michael Thomas Ford, ela tem hoje 233 anos e se chama Jane Fairfax…

Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

“É impossível não amar a perspicácia de Michael Thomas Ford e os dentes afiados de Jane Austen…”Seth Grahame-Smith, autora de Orgulho e Preconceito e Zumbis

“Jane Fantasmica! A Jane de Michael Ford é muito divertida! E é engraçado ver a heroína sofrendo as indignidades da publicação e venda de livros e (talvez) encontrando o amor.”Publishers Weekly

“Hilário! Eu já achava que gostaria deste livro. Agora, tenho certeza de que você também vai adorar!” Vampire Librarian

Jane Austen – A Vampira é um lançamento da nossa queriiida Editora Lua de Papel!

Siga a Lua de Papel no twitter e fique por dentro das novidades da editora!

E, se você quiser comprar o livro, é só clicar na capa ali em cima!

:C

7 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 01:54

    I discovered your homepage by coincidence.
    Very interesting posts and well written.
    I will put your site on my blogroll.
    🙂

  2. Jackeline permalink
    30/07/2010 01:22

    Tá, confesso que nem sei do que se trata AINDA, mas estou aqui pra dizer que estou de volta. Eu estava em Sampa, de férias, e não estava tendo acesso à internet onde eu estava.
    Saudade de vcs, e de vc Convicta e Guardiã.
    Estou aqui pra por em dia minhas visitas, ok?

    Uma boa sexta pra vcs!
    Bjos e Paz!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      30/07/2010 06:25

      Bem Vinda Jakie!!!

      Convicta, estou em contagem regressiva para ler Jane Auten a Vampira….que chega hoje as livrarias…já amava ela como escritora, agora que sabemos que ela virou vampira como nós….Adoro mais ainda!!!!

      • Jackeline permalink
        02/08/2010 00:47

        Obg, minha querida Guardiã… Vc é um amor!
        Bjos e Paz!

  3. Ana Carol permalink
    31/07/2010 10:29

    Pois é né?
    Parece uma delícia o livro…
    Uma pergunta Guardiã, outro dia eu tava na saraiva e eu encontrei o livro q vc tem como foto e queria saber se é bom e com mais detalhes do q a sinopse da como é +/-

Trackbacks

  1. Jane Austen, a vampira « Sucker for Vampires
  2. Tweets that mention Jane Austen NÃO morreu! « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe um comentário

